24/08/2013

Mirai Nikki


Amano Yukitero ou Yuuki é um rapaz que sempre teve dificuldades em fazer amigos .Yuuki é como se fosse considerado um rapaz estranho , ele passava o dia inteiro a escrever no seu telemovel , como se fosse um diário , até que na sua imaginação existia um deus . Yuuki ganha o poder de prever o futuro , mas sempre tem um lado mau , ele não é o unico que tem o poder de prever o futuro , ainda existe 13 jogadores com um diário no seu telemovel , e para Yuuki sobreviver terá que derrotar todos os jogadores e ele irá se tornar um deus .

Género : Horror , Sobrenatural , Ação , Aventura , Shounen

Número de episódios : 26



Imagens :


Este é o yuuki u.u muito fofo , é melhor parar se não a Eli-chan va matar-me o.o


Está é a Sexta o nome dela Tsubaki Kasugano


Esté é o Akise  , meu amor @.@ ele é meu <.<

Olha a Eli-chan toda fofi u.u só engana pessoas humpft , ela na verdade não é assim ok ?


Mineme *o* a minha jogadora favorita c: também já está ocupada por mim <.<


Aqui estão todas as personagens e os jogadores u.u aquele homem ali dos ossos é o deus , devia ser mais bonito .-.

Opening :

Opening 1


Opening 2





6 comentários:

  1. YUKI MEU NO TOCA!
    Sim u3u Olha mim toda sexy :3
    Amei o anime *-* numero 1 u3u

    Kissus!>3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay calma u.u não vou tocar mais nele <.<
      Humft só enganas pessoas com cara fofi u.u
      Eu ainda não acabei o anime , só me falta 6 episódios :c

      Kissus :3

      Excluir
  2. YUKI MEU NO TOCA!
    Sim u3u Olha mim toda sexy :3
    Amei o anime *-* numero 1 u3u

    Kissus!>3<

    ResponderExcluir
  3. Wooww deve ser muito tenso estar em um jogo desses g.g
    Esse anime me lembra muito do Btoom que também são pessoas envolvidas em um jogo mortal(outro anime meio tenso),mas muito legal ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes querer o.o
      Não conheço o Btoom "procurar"

      Kissus :3

      Excluir
  4. Ha, amo esse anime xD
    É sangue de gente voando pra tudo que é lado, muito lindo, que nem Another *u*

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3