24/08/2013

B Gata H Kei


B Gata H Kei conta.nos a história  de yamada , que é bastante timida , mas ao mesmo tempo pervetida , ela planeja ter mais de 100 amigos de sexo , ela decide escolher um rapaz virgem e ele é Kosuda Takachi que não passa de um rapaz normal .

Género : Comédia Romantica , Echii , Romance , Vida escolar , Seinen

Numero de episódio : 12


Imagens :


Estás são algumas que entram mais nos episodios.


Está é a yamada u.u


E esta que sou eu , ela chama-se Kyoka Kanejou.


Este é o irmão dela nem me lembro do nome dele @.@ 


Estã é a Miharu a melhor amiga da Yamada u.u


E o rapaz que a Yamama escolheu , chama-se Kosuda


Está é a Miyano ela adora cozinhar e cozinha muito bem é a vizinha e amiga de infância do Kosuda

Opening :






2 comentários:

  1. A Yamada é parecida comigo u3u É prevertida u3u mas eu no quero ter 100 parceiros sexuais o.o'

    Kissus!>3<

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Yamada muito fofa e... Hentai, claro e.e'

    Estou esperando uma scan lançar todos os capítulos do mangá pra começar a ler, tão quase no 200 já, isso se já não chegaram *w*

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3