23/04/2016

VOLTEEEEEEEEEEEI

HALLOOOOOOOOOO
É
...
Deixa contar pera
7 meses (?)
Deve ter sido isso. MAAAS VOLTEI, eu parei de postar apenas porque fiquei sem vontade é. Mas depois destes meses voltou a sensação linda de querer postar, então fiz novo laaaay para começar bem :3
 O lay tá simples eu sei, mas gostei dele assim, e tenho tantas coisas para vos diiizer, mentira, algumas, a minha vida continua a mesma basicamente, só sofreu algumas mudanças unsdgisadg. E a minha escolinha tá horrivel, entrei para explicação de matematica e tou a aumentar bastante! Acho que tive excelente na ultima ficha que perdi c:
Espero que tenham gostado do lay, queria que fosse um pouco mais claro, mas castanho lindo não deixou. Ah sim a culpa foi da Eli-onee por me ter trago de novo a sensação de postar \o

Bem, byeeeeeeeeee

2 comentários:

  1. ALOOOOOOOOO???
    Finalmente não é mesmo, sua desgraçada. Abandonas o blog e depois falas de mim, sinceramente u v u
    Como já tinha dito, o lay tá simples mas fofo <3
    Isso mesmo, fui eu que trouxe a vontade de postar à onee, sou um génio aHAHA

    Adios!
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEEEEEEEEEEEEE
      Nem tava a pensar em voltar sinceramente :v, mas era para tu seres uma boa menina, não como eu
      Tankuuuuuu :3
      Onee génio das sensações

      Kissusss

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3