20/04/2014

Páscoa páscoa *Manda ovos kinder*

Yoo ovinhos >w<
Tão bons \o\? E hoje é *PALMAS*
PÁSCOA \O/ \O/ \O/
Eu por acaso não sabia, como tinha dito no post de S. Valentim não ligo a estes dias, só ao Natal e ao meu Niver .q
Quem me lembrou foi o meu pai ><
Leia Mais
Foi assim:
Às 10:30 da manhã o meu pai ligou-me e eu acordei =w=, mas eu ignorei o tele e coloquei em silencioso, ele ficou a ligar para o fixo. Então adormeci e acordei por causa da minha mãe a chamar-me porque o meu pai queria falar comigo e era 12:35 e ele lembrou-me da Páscoa e ficámos a falar e isso.
Bem, depois passei ao meu irmão que tava a dormir. 
PERA
Vamos a ontem de noite.
Eu fui para a cama, mas não consegui dormir e a levantei-me e fiquei a chatear o meu irmão se podia dormir com ele eu sinto-me mais protegida a dormir com companhia .q
E consegui u-u
E dormi com o meu Pikachu ele é o meu 2º protetor u-u, dormi com o meu irmão e com o Pikachu, ficamos a falar até às 3 da manhã sobre jogos e isso... Não conseguimos dormir XD
Mas acabei por adormecer quando acabamos de falar.
Agora tá tudo contadito u-u
Vamos à prendinha *u*


Espero que tenham gostado >w<, e podem colocar no vosso bloguinho ^v^
Kissus da vossa Saku nyan~

6 comentários:

  1. Quero um Nii-chan ;-;
    Amorei a prendinha >.< Kawaii desu \o/ *-----*

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tens um Nii-chan o3o
      Ainda bem que gostaste >ww<
      Ârigato *-*
      Kissus >w<

      Excluir
  2. Yoo :3, ârigato >///<
    Irei participar sim *-*
    Kissus >w<

    ResponderExcluir
  3. Filiz Práscua -sim, eu errei isso de propósito porque sou idiota-
    Eu nem me liguei que hoje era a páscoa, eu entrei na blogosfera e vi um chuva de posts sobre isso e.e
    Quando tem uma coisa assim a blogosfera parece que volta tudo ¬¬

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Páscoa Hari-chan *-*
      Não recebo ovos, não me lembro da Páscoa tá feito, mas também não é por isso xD, é mesmo de não me lembrar e não ligar -q
      Ahahah xD
      Kissus >w<

      Excluir
  4. Eu gosto, mas não ligo ^^'''
    Chocolates *Q* Eu gosto de Páscoa, só não me lembro dela u-u'
    Ainda bem que gostastes *-----*
    Boa Páscoa para ti também :3
    Kissus >w<

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3