03/03/2014

Dançar dançar \o/

Yoo Bolitos *-*
Tão bons \o ? Eu estou ótima u.u hoje estou com vontade de dançar xD
Eu sei q o blog anda desatualizado, mas a culpa n é minha é do meu cérebro <.<
Bem, Sexta as aulas passaram rápido, e no houve Educação Física ç.ç então fiquei a desenhar, a cantar e a falar ao mesmo tempo..
De tarde apeteceu-me tomar banho e quando cheguei à escola a Bruna pintou-me a cara de gatinha com um coração no nariz \o\
A aula de matemática tivemos teste e eu perguntava ao André e ele respondia u.u, eu perguntei-lhe 4 perguntas e ele só 1 e.e
Na aula de português tivemos nos verbos e passou super rápido ainda bem *-*
Mas confesso q queria mais e.e
Sábado foi normal, Domingo tbm e Segunda aqui estou eu \o\, hoje tive a dançar e a cantar u.u
A Dani diz q tou muito animada e.e, e tive a ouvir Vicky \o\ e o Gummy Bear \o\ e o Avô Cantigas /o/
e o Panda /o/.
Eu sou o Vicky o pequeno golfinho bato com as barbatanas vem dai amiguinho uuuh uuuh *-*
Mas cansei-me xD e agora estou a ouvir musicas da minha lista de gostos do youtube.
E de tanto dançar bati com as costas na parede e.e'
Bem, acho q é só \o\ ~passado 3 horas

Kissus :3 Minna

9 comentários:

  1. Rs' Lhe entendo u.u Tem um jogo para Xbox, o just dance :3 Acho que você deve saber qual é... Seria ótimo para ti u.u Tipo, é de dança *-*
    e.e Escola... Escola é uma chatice ein!
    Blog super divo, beijos ;3

    Me and You ||| http://meandyousolove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Just Dance 4 \o\, mas é para a PS3 .
      Ya ya xD
      Ârigato >w<
      Kissus :3

      Excluir
  2. Onee,tu tás cada vez mais maluca.Por favor afastem-se dela senão ficam contaminados! D:
    Deves pensar que vais ficar famosa a cantar o Avô Cantigas e o Vicky...¬¬
    Ela bate mal mesmo,hu3hu3hu3hu3hu3hu3.

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupem isto não contagia u.ú
      No, mas é fixe *u*
      Eu bato mal da cabeça \o\ /o/ \o\ /o/
      Kissus :3

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você tá bem, moça ? :o
    Mundo Kawaii

    ResponderExcluir
  4. ~. Nyaahoo
    Dia bem animado em Sakura-Chan!! Que bom que está super feliz ^^ Dançar é super, hiper e mega maravilhoso... quando esta a dançar sozinha (para mim kk)... Adoro fazer brincadeiras dançando K-Pop, até que minha mãe diz q eu não danço mal e-e Cuidado para não bater nas coisas enquanto dança!! Que fofinha *--* Coração no nariz hahahahahahahaha Tens amigos bem legais ^^

    ~. Kissus de morangos .~

    Ps..: Perdão por ter sumido assim do nada!! 1º ano é terrivel TT.TT Mas sempre que der venho fazer uma visita e me animar com os seus dias super feliz!! Obrigada por me fazer rir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah XD
      Ârigato >///<
      No faz mal :3
      Kissus >3<

      Excluir
  5. Vou ver e no faz mal \o
    Kissus >3<

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3