07/02/2014

Saldos em ação \o\

Yoo Bolitos \o\
Tão bons :3 ? Eu estou ótima e ainda mais com os saldos *u* adivinhem \o\
BERSHKA EM AÇÃO *U* 80% em desconto u.ú
Bem, dia 12 vai haver uma festa na minha escola do dia de S.Valentim \o\ portanto preciso de coisinhas novas u.u
Clica em Leia Mais \o\

Então, ontem fui mostrar à minha mãe e ela ficou fascinada, no principio pensava q eu estava a mentir e.e
Mim vai levar um vestido u.u, havia vestidos a 3 euros, mas n à o meu tamanho T-T portanto escolhi este *u*
É lindo *u* e tá em desconto por 19,99 \o\
Há em azul, preto e vermelho, mas gostei mais do preto >w<
Depois, encontrei a minha amada camisola q tanto queria desde o Verão u.ú
Eu amo camisolas transparentes *u*
Há em rosa e branco, mas gostei mais do branco *-*
Há sim u.ú está por 3,99 :3

Amei esta camisola *u*, mas n à o meu tamanho T-T 
Está por 2,99 T.T
 Eu simplesmente amei este casaco *ooo* 
E está por 7,99 u.u
 E este *-* por 7,99 u.u
E está camisola *---*
Por 2,99 u.ú
MINNA MINNA
*Desmaia*
Porque os q eu amo n à o meu tamanho TTT.TTT
3.99 e só à L T.T
Vou perguntar à minha mãe se é mt grande u.ú
*O* Acho q ficaria lindo com o primeiro vestido *-*
Há o meu tamanho 38 u.ú e custa 5,99 u.ú
MINNA amei *u*
Saia-calça linda *-*
Por 3,99 u.u
E acabou T-T 12 paginas de saldo, vou dizer à minha mãe para encomendar tudo ò.ó
Com saldos n se brinca <.<
80% de desconto ò.ó

Kissus :3 Minna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3