17/12/2013

Tutorial ♥Photoshop - Parte escura e outra clara

Yoo Minna :3
Hoje vim vos trazer um tutorial de ps ^^ 
Foi a pedido da Lia-chan , espero que seja isto que tenhas pedido ^^
 Clica em Leia Mais
1º Vais no ps obvio xp e vais em Arquivo>Novo e colocas o tamanho que quiseres na imagem , no meu caso é 500x250
2º Vai-te abrir a imagem em transparente , arrastas a imagem que desejares para essa que fizeste \o
Irá ficar assim \o
3º Vão na barra de ferramentas e clicam em Ferramenta Laço Poligonal
  4º Agora clicam na imagem onde querem começar e vão arrastando o cursor e fazem tipo um quadrado tem q ficar preenchido  >-<
O tracejado é a parte que eu fiz , antes de pintar criam uma nova camada . Agora para deixar escuro ou claro vão no balde de tinta e pintam de preto (se querem escuro) se quiserem claro pintam de branco , no meu caso é branco \o
Depois clicam CTRL+D para tirar aquele tracejado.Agora para deixarmos claro , vão na barrinha de opacidade que está a 100% é por isso que está totalmente branco , para deixarmos claro vão diminuindo a percentagem.
Espero que vos tenha ajudado ^^
Alguma duvida ? Comentem e irei tentar ajudar \o
Vish o.o , esqueci-me de tirar a web e.e gomen tava a fazer web com uns amigos >-<
Kissus :3 Minna

4 comentários:

  1. Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Acabo de ver o post e fui tentar fazer!! Deu certinho ^^
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Muito obrigada Sakura-Chii ^^ Não encontrei esse tutorial em outros blog (talvez por não saber o nome... kkk), fico muito feliz por ter realizado o meu pedido ^^ Obrigada mesmo!! Agora vou usa-lo quando precisar ^.~

    ~. Kissus

    Ps..: Você sabe fazer aquelas bordas meio retalhadas posso dizer... É simples mas não sei fazer a parte vertical como essa: http://2.bp.blogspot.com/-SdgRB_9z9yI/UrBIRZv9JdI/AAAAAAAAFJ4/y7akHLnita8/s1600/imagem.png (circulado em vermelho) ficaria grata se fizesse um tutorial ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que deu certo *-*
      De nada ^^
      *Vendo imagem*
      Hai sei é fácil u.ú
      Vou fazer sim \o

      Kissus :3

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3