13/12/2013

Gomen T-T + 50 seguidores \o\ + novidades u.ú

Oyahoo Minnaaa *Abraça , esborracha* Vocês estão belos como sempre *-*.
Gomen , gomen , gomen , peço os gomen's necessários u.ú . Mas ! Tenho motivos T-T bem , motivo , porque é no singular e.e
Clica em Leia Mais , se quiseres saber sobre tudinho \o


Foi no dia do teste de português já em outubro  , no intervalo de História , mim cortou uma ponta do cabelo da Ema e aquilo ficou cheio de pessoas quando ela começou a chorar e.e
Bem , depois tive coragem e no dia seguinte fui contar aos meus pais e a minha mãe disse se eu precisava de um psicólogo 'u'
E foi ai que fiquei de castigo 1 mês e.e
Pronto pronto , motivo completo ><

Minna minna minna *-* TEMOS 53 SEGUIDORES *-*
*Abraça e esborracha de novo seguidores * O que faria sem vocês *-* São uns queriduxos *-*
Mim fez um award para vocês , mim fez com muito carinho , espero que gostem \o/
 


Agora novidades *-*
Primeiro as novidades das pancadas e.e
Quase tudo em E.F .
Então primeiro , levei uma cabeçada na parede , fiquei ás tonturas e.e
Segundo na aula de EV levei uma pancada com a bola e na semana seguinte também .
 Em E.F de novo , estávamos a jogar handebol , o handebol da stora é com os pés 'u'
E o que aconteceu era a minha vez de chutar a bola , a bola passou por cima de mim e eu cai e.e
E são essas as novidades , ah sim , veio um aluno novo para a minha turma , é louro e de olhos azuis \o/ , no inicio liguei , mas agora deixei xp

Mais mais , ah sim xp
O Lay de Natal ainda no tá pronto T-T só me falta os gadgets >-<
AAh lembrei-me u.ú
 Mim instalou o TS3 , e viciei-me como sempre u.ú
A primeira vez que instalei o TS3 foi no 4º ano , ainda no conhecia nem o Crack nem coisas personalizadas e a minha família era a Langerak u.ú
Inner : Quem é que quer saber de como conheces-te os sims .-.
Os meus queridos seguidores *-*
Depois de um tempo apareceu-me que o Serial (código) não era válido e desisti.
Nas férias do 4º Ano voltei a instalar e conheci um blog (naquele tempo era blog) e chama-se Gabys Place e ela fez um vídeo a ensinar como se instalava e como se colocava no Crack .
E fui descobrindo mais coisas *-*
Qualquer dia mostro-vos a minha sim u.ú

Kissus :3 Minna 

2 comentários:

  1. Um mês o.o, etto, omedetou pelos 53 seguidores *o* Eu também me vicio nos games hahahahah'

    Aozora Namida

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3