01/09/2013

Festa ..

O Naruto é a adrenalina xp

Oyahoo Minna ^^ , tudo bom ? Hoje vou-vos contar o que se passou na festa de ontem ...
Por onde começo ? A sim pela parte da concerto dos xutos e pontapés , foi uma seca T_T , nós chegamos e eles não vinham e eu será que a edp tá a falhar para as luzes não darem e_e e a minha mãe , devem estar a jantar xp quando eles chegaram e  ela , jantaram e tiveram a fumar .




 Tivemos meia hora á espera deles , ainda por cima não deu nenhuma música que eu gosto ... Então mim foi comer pão com chouriço quentinhos saidinhos do forno *p*
Agora a parte assustadora , mentira >.< foi a parte amadora ,fomos andar naqueles carroceis que tem cavalos , canecas , bancos etc.. mim claro que foi nas canecas que rodam em alta velocidade u.u , agora é mesmo a parte assustadora , ali o Naruto já pronto para me aterrorizar com a adrenalina e_e fomos naqueles carroceis de adrenalina que vão para cima e para baixo de alta velocidade e eu sempre que aquilo ia para baixo a minha barriga ficava lá em cima xp , o pior é que tive de ir 2 vezes por causa que o meu padrasto comprou 5 bilhetes e eu a dizer que não queria e tive de ir T_T .
Vamos lá Naruto podes continuar a aterrorizar-me de novo ;-; fui com uma senhora bastante simpática e com uma menina , devia ser a filha dela , eu ali de cabeça para cima só a fechar os olhos xp e a sra.
- Olha , se tiveres enjoada eu posso mandar parar .
-Não , eu estou bem , obrigada ;-;
Aquilo parou e fomos numa casa de piratas , lindo agora é só travessuras T_T vocês não acreditam já ia quase cair nas escadas rolantes , aquilo tinha bué rodinhas , ia quase fazer a espargata xp .
Agora a melhor parte !! Vamos para a montanha russa , oh yeah ! Aquilo foi bastante divertido , ia bué depressa , mas o que achei estranho é que não tinha adrenalina o.o , mas deixa foi divertido na mesma xp.

Agora os conselhos : Amigos , queridos amigos , aconselho-vos a não irem nos carroceis com adrenalina ^^' aquilo é um horror .
Conselhos bons : Amigos , queridos , amigos , aconselho-vos a irem na montanha russa , na casa dos piratas e nos carroceis das canecas u.u ~le infantil~

Ârigato por lerem isto tudo nekos do meu kokoro :3

Kissus :3 Minna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3