10/08/2013

Omedetou Bia-chan


Oyahoo O.O sabem que dia é hoje ? Aniversário da Bia-chan (atrasados , mas agendei u.u) gomen Bia-chan , mas tive na casa da minha prima e não consegui fazer o post ;-; gomen gomen gomen , espero que me perdoes ^^

Vamos todos comemorar , mim sakura-chan também vai ser uma sailor u.u


Tcha tcha sou a Sailor Sakura u.u

A minha melhor amiga no anime também te quer te dar os parabéns !


Ela tranformou-se em Sailor Ino O.O tá linda !

Aqui estamos todas ^^

Só faltas tu o.o


Agora que estamos todas tranformadas vamos comemorar yay c:

Vamos cantar os parabéns , o que acham ?


As vocaloid cantaram uma música para ti Bia-chan o.o



Vamos comer o bolo O.O


Quem estiver cheio de-me as fatias , onegai <.<

Os meus presentinhos , não estão nada de jeito , mas tentei ^^' espero que gostes Bia-chan, etto.. esqueçi-me de avisar que os presentinhos não consegues tirar ... então dou-tos pelo skype ^^


Um cabeçalho , tá horroso eu sei ... mas fiz com carinho c:

Um Button para ti ^^ é de 88x53



Espero que tenhas gostado do teu aniversário , que tenhas um dia muito feliz com as pessoas que gostas e que tenhas muita saude c:

Kissus Bia-chan & Minna :3

Um comentário:

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3