27/07/2013

Novo Layout Hatsune Miku


Oyahoo Mina , gostaram do novo layout ? Eu achei bem cute ^^

O blog tras novas funções :


  • Quando se entra no blog tem um efeito ;
  • O Welcome do blog agora tem um slide com o texto e um botão com um resumo de sobre mim (deixo créditos á Nês-chan pelas fotos do slide) ;
  • Agora tem os extras que tras os pedidos , Avisos , tags e os animes que estou neste momento a ver ;
  • Também tem os afiliados que são aqueles blog que eu recomendo que todos os dias eu vou lá visitar ;
  • Tem agora os sites onde estou tipo facebook , twitter ... ;
  • Agora os seguidores está a preto e branco e quando passa o mouse fica normal ;
  • As imagens quando passa o mouse ficam redondas nos cantos ;
  • A barra de rolagem mudou agora tem cores ^^;
  • O titulo agora também muda de cor *o* .
  • Agora quando acaba o post tem o Poderá gostar também :
  • Imagem de Topo .
Deixo créditos aos blog's que ajudaram-me :

Animes Espetaculares
Just Cutie
Garotas Que Curtem Animes
Bunny Crazy
Cherry Bumble
Teen World

O que acharam do novo layout ?
Era para ser tudo azul , mas gostei tanto da imagem da Hatsune Miku agarrada á almofada , tive que colocar rosa ^^'


Já né Minna !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3