22/07/2013

Mimzinha *u*

Yoo Minna >w<Aqui é onde irei falar sobre mim c:
Nome: Inês
Nome Virtual: Saku; Elffy
Figura que represento: Neko; fada
Idade: 14 verões.
Aniversário: 24 de junho (S.João *u*)
País: Portugal
Altura: 1,59m
Peso: 45kg
Calço: 36/37
Signo: Caranguejo (Câncer)






Um pouco de mim \o
Etto... Tenho 2 gatinhos a Juju e o Táreq, foi a minha mãe que escolheu o nome dnv -q
Neste momento tenho o cabelo até aos ombros um pouco maior, e é meio que encaracolado o3o'', mas quando é grande fica lisinho
Tenho olhos castanhos escuros, e o cabelo Loiro escuro, mas pintei-o porque queria-o Loiro claro, e agora arrependi e voltei a atingi-lo com a minha cor natural -q'' sim sou uma idiota, ârigato
Adoro ouvir música, passear, animais, pessoas baixinhas assim posso gozar com elas u-u', mas também faço coisas boas como apertar as bochechas *u*, ler fanfics, cozinhar bolos \o/ e carros >w<
Não gosto de ficar fechada em casa, que me chamem de ciumenta '-'
Irrita-me pessoas lerdas, lentas a andar, pessoas que não deixam as outras falarem e pessoas controladoras.
Marca de carros: BMW e Audi >w< ârigato onee ;w;
O meu relacionamento com carros u3u: Eu sempre gostei, não sempre amei carros *u*. Quando era pequena dos meus 5 aos 8 quem ligava o carro era eu u3u e nunca aconteceu nada fazia sempre perfeitinho, e sempre perguntava à minha mãe como se conduzia, e ainda pergunto, e já sei como se faz macha trás u-u'.
A minha mãe tá sempre a perguntar-me porque quero aprender se ainda falta muitos anos, mas eu quero na mesma ò.ó

Gosto de animes de shoujo, shounen e comédia >w<
Não gosto de animes de terror, mas se for preciso ver vejo q'
Animes favoritos: Naruto, Oreimo, Tonari no Kaibutsu-kun, Kaichou Wa Maid Sama, Ookami Shoujo to kuro ouji
Mangás favoritos: Ookami Shoujo to kuro ouji
Personagens favoritos (meus òuó) - Yoshida Haru, Kyouko Kirigiri, Kuroneko, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Ruri Gokou e Sata Kyouya

Banda:  Maroon5, Ghost Town tantos, Icon For Hire slá tantos...
Cantoras Américas: Christina Aguilera, Tove Lo e Melanie Martinez
Generos favoritos: Deep House, Indie, Rock e algum pop~

Cores: Azul, preto, verde, branco e rosa
Comidas: Miojo *p*, carbonada e pizza >w<
Bebida: ??? Não sei
Personalidade: Tenho uma personalidade muito forte e sou bastante possessiva, sou muito ciumenta, mas não demonstro, sou muito medrosa então evito ver filmes de terror senão começo a imaginar, mas mesmo assim gosto de ver :v mas só com amigos é que vejo.
Sou muito desorganizada, atrapalhada,  desastrada e preguiçosa, esqueço-me das coisas com facilidade, mas quando são coisas que gosto muito guardo-as para a memoria >w<.
Quando estou muito feliz começo aos pulos e tropeço em tudo e fico a contar para toda a gente u-u'
Sou muito tímida, então preciso de alguém para me apresentar as pessoas e dizer-me o q dizer u-u'
Sou muito insegura então sempre q falo com as pessoas penso várias vezes, mas mesmo assim não digo o que penso, mas é só quando conheço a pessoa, porque depois :v'''
Sou muito stressada e ansiosa e por causa disso começo a tremer e com dor de barriga =-=, sou muito egoísta principalmente com a comida, aí é que não partilho com ninguém. Sou um pouco pessimista e ao mesmo tempo otimista, as vezes penso que vai correr bem, outras já penso o contrário..Sou muuuuito sensível a sério mesmo muito sensível com qualquer coisinha começo a chorar.
Sou muito inflexível só tenho defeitos gente ;-; quando digo uma coisa mesmo que esteja errada não mudo de opinião por nada.
Sou avarenta e Intuitiva acho que é a primeira qualidade 'intuitiva' ;--;,nostálgica, slá :v'
Quando fico de mal humorada começo a gritar com as pessoas, sem me aperceber e irrito-me muito facilmente q'
Pronto u-u' se quiserem saber mais sobre mim conheçam-me u-u'
Kissus >w<

12 comentários:

  1. Também me chamo Inês e tenho 12 anos!!! É a primeira vez que conheço uma Inês na blogsfer *o*

    Tag para ti lá no blog: http://otaku-nerd-girl.blogspot.pt/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Também é a primeira vez que conheço uma Inês no blogger u.u
      Ârigato pela tag , primeira vez que mandam-me uma >.<

      Kissus

      Excluir
  2. És como eu Sakura-chan *-* Pois é,antes era só Olá,ok,obrigada,xau.Até pensava que não gostavas de mim ;-;

    Kissus!>.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de toda a gente desde que não seja do mal >-< o problema é a timidez :b

      Kissus *-*

      Excluir
  3. Sakura-Chan, aceitei a parceria.

    ResponderExcluir
  4. Haha, eu também tenho doze anos o/

    Nyah, amo cantar também mas só pra mim, fico bancando a louca fingindo que estou em um show no meu quarto, pior é quando me vêem pulando para os meus fãs, pensam que sou louca u.u

    Ah, parceria aceita, já vou adicionar seu blog ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A serio yay *o*

      Mim canta em voz alta , mas só em casa xp

      Hai , arigato *-*

      Kissus >3<

      Excluir
    2. Sério *-*

      Eu também canto alto, mas nem percebo xD E só canto alto quando estou tomando banho e.e

      Excluir
  5. Anônimo2/7/15 18:33

    Ah que legal que você goste de carros |õ| Eu já gosto de motos :33 Isso porque meu pai é amante de motos hahahah :P Você gosta de pessoas baixinhas? Eu tenho 18 anos e tenho 1,64 ;-; não gosto muito disso porque sempre me zuaram :v E....sobre gênero "terror e horror" adoro, mas depois que eu assisto morro de medo, fico de baixo do cobertor toda coberta pra nenhum ser estranho vim me pegar (é isso que eu penso) ehueheuhe Você parece ser uma pessoa interativa e amigável *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO CARROS ♥
      Também gosto bastante de motos *uuu*, acho que vai ser a primeira coisa q irei conduzir ♥
      Siiim u-u, se bem que agora sou a "baixinha" e odeio. Mas se as pessoas forem mais baixas que eu anjhgifjf ♥
      Eu só morro de medo com os filmes xD ainda por cima quando é veridico -u-'
      Ahahahah xD Talvez xD

      Kissus >w<

      Excluir
    2. Anônimo3/7/15 03:04

      Veridico é xxxxxxx me fazem arrepios! O engraçado é que eu me faço de durona na frente do meu irmão, depois vou cagando de medo pro meu quarto :v Achei muito legal conhecer alguém de Portugal, amo conhecer novas culturas, é muito diferente daqui dos Brasil?

      Excluir
    3. A mim não, eu quando vejo uma moto fico com vontade de subir nela e coise xD acho tão fixe *^*
      Ahahah xDD
      Talvez, não sei, mas acho que não muito xD

      Kissus >w<

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3