20/07/2015

[Tag] Pre-Parade

Postagem Agendada
 HELLO \O
Tão bonzinhos? As postagens agendadas serão de 5 a 5 dias, porque é difícil fazer tantas postagens agendadas para 1 mês :v' E talvez já tenha chegado a Roma \o
Bem, eu tive à procura de uma tag e encontrei um no blog da Eli-onee-chii

1 - Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?
Acho que nenhum :v, eu gostava de viver num palácio -nnn, não numa vivenda, mas talvez irei viver para o ano, ou até mesmo ate ano, não sei. Eu não sou uma pessoa que sonha coisas verdadeiras :v

2 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?
Medicina e Arquitetura. Quando era pequena o meu padrinho era arquiteto e eu também queria ser, porque o sempre admirei muito. Mas aos 10 anos ou 11 comecei a interessar-me mais por Medicina, até porque sempre fui louca por hospitais e sempre que entro num hospital gostava de ficar lá a viver *u*/ Então eu quando crescer gostava de seguir Medicina.

3 - Quais lugares você sonha visitar?
Japão, Canadá, Hawai, Suiça, Coreia do Sul, Egipto, Grécia, Londres...

4-Você está feliz com sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?
Eu tou por acaso :v, eu gosto de ser como sou, se bem que gostava de ter mais peitos ÇAÇ, cansei desta porra de 36 CRESCE.

5 - Você tem hobby's atualmente? Pretende ter algum outro futuramente?
Computador é um hobby :v?

6 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?
CLARO EU AMO LÍNGUAS. Eu estudo apenas Inglês e Francês, mas queria aprender também Russo, Alemão, Italiano e Japonês. Sim Russo e Alemão porque eu amo essas duas línguas, acho bué interessante o3o

7 - Para o futuro, pensa em constituir uma família? Por quê?
Sim claro *u*, porque quero que a familia não acabe, tenho o meu irmão, mas imagina que ele quer ser um solteiro louco por jogos que chora por se irritar e não se interessa em casar -nnn. Além disso as minhas primas mais velhas, eu não sei se elas pensam em se casar ou ter filhos, mas sei lá, talvez nem vão ter filhos. Além disso eu amo crianças, e ainda quero casar na praia, Hawaii \o

8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?
Um montão de gargantilhas e cosplay de mim própria em fada ♥ E KURONEKO CLARO.

9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?
Não sei :v''' essas perguntas não são boas para mim, mas eu fico feliz com a coisa mais pequena do mundo, as pessoas podem me fazer feliz facilmente. Mas o que me faz feliz mesmo é viajar e ver o mundo ♥ Hospital e Ingleses lindos loiros e olhos azuis, podem ser loiros e olhos azuis se nao forem ingleses, vão para o lixo -n

10 - Cite uma virtude que você gostaria de ter.
Etto...Ser mais meiga. Eu sou muiito bruta, eu tou sempre a aleijar as pessoas, todos os anos faço alguém ficar vermelho, ou com nodoas negras, mas nem é de proposito, as vezes até tou a brincar e faço uma pessoa sangrar q'

Repasso para todos os meus seguidores \o
Kissus da Saku neko~ :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3