13/06/2015

HERIO \O

HELLO \O\ 
Tão bons :3? Eu sim \o\, quer dizer normal :v, aconteceu umas coisas, mas não é por isso que a minha felicidade vai-se uwu
Eu agora estou no pc, e estou em Férias *u*, eu só vim para o pc mesmo para jogar els, mas desliguei e vim fazer post o3o

Ah, lembram.se de eu ter dito que vou para o meu pai dia 30? Afinal não vou, vou dia 17, porque vou passar férias ao Gerês dia 10 com a minha mãe, irmão e padrasto e volto dia 17, mas a minha mãe deixa-me no Porto e o meu pai chega depois de 1 semana, portanto fico na minha prima 1 semana, quando ele chegar talvez vá para Paris logo, ou não, talvez fico 1 semana para ele descansar e isso.
Etto... Faço anos daqui a algum tempo *u*/ dia 24 e vou ganhar uma Polaroid Cube que é uma maquina de filmar, da minha querida marca Polaroid
Ela é bem pequena, mas é super boa *u*, custa 110 euros na FNAC, tem 6mp de fotografia e de filmagem é Full HD e tem 1920x1080
Com isso, até podia começar a ser youtuber de vlogs e de jogos *u*/ mas não sei, eu gostava bastante, mas mais de vlogs, porque basicamente os jogos que jogo é na ps3, os que jogo no pc é mais RPG Maker, Sims 2 e 4 e Els q, mas para jogos, prefiro mais RPG Maker e Sims.
Não sei :v, só sei que gostava o3o.
Lembram-se da serie que via e ainda vejo Lost Girl já estou na 4º temporada *u*, tou quase a ficar onde está o lançamento, só falta esta temporada e pronto ;u;
As minhas notas, só vou ter 1 nega, E.F :v, tive 81% a Matematica *u*, mas a minha média é 3 mesmo.
Bem, bye \o
Kissus da Saku neko~

3 comentários:

  1. Essa Polaroid é tão fofa, parece uma câmara para anões -nn Por isso é boa para ti, porque a onee é BAIXINHA
    Onee vai ser youtuber, eu ri 8'D
    Quem raios tem nega a EF... Nem eu tenho ~rindo~

    Kissus~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONEE A FAZER BULLYNG </3
      Onee vai para o grupo dos meus colegas que diz que sou baixinha, onee é mais baixinha que eu portanto u-u
      A camara é fofinha *u*
      NÃO ÇAÇ, eu disse talvez, mas gostava qqq
      Aquela stora é vadia.

      Kissus :3

      Excluir
  2. Biabia \o\
    Siim *-* é super fofinha *u*

    Ahahah xD >////<
    Não sei q, só sei que uma colega minha q n sabe fazer cambalhotas e tira no vaivem menos que eu tira 4, impossivel.
    Espero que sim T-T

    Kissus >w<

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3