29/09/2014

É a vida ;A; ~Bullyng da onee~

Yooooooooooooo genti bunitinha do meu kokoro mais fabuloso deste pequeno mundo aquatico :3
Como vai as vossas vidas >3< ? Eu vou bem ;A;, este dia não foi normal de novo adivinhem porque.
Claro culpa do querido excelentíssimo João .u.
Mas bem, de resto tá tudo bem eu acho :v onee a ser terapeuta profissional~

Bem, acordei às 8, mas entrei às 9:05 e tivemos logo pela manhãzinha E.F ;A; e a stora começou logo com exercícios coise, amanha vou tar à rasca das pernas e o pior de tudo gente, corrida de velocidade e adivinhem com que me calhou, claro o excelentíssimo João -u-
Ele ganhou claro, né ;A;
Stora: Prontos?
Eu: NÃO ;A;
*Apita*
~le eu a correr já ultrapassada pelo João~
Eu:: EU NÃO ESTOU PRONTA, NEM NUNCA ESTAREI ;A;
Bem, ganhou ele :v' só se o meu espirito de Chita viesse, mas não q
Depois, tivemos Inglês onde só foi corrigir o T.PC oralmente e depois exercícios do Verbo To Be e do Have Got~
Foi 90 minutos Ingles+E.F afinal os 2 eram de 45 minutos e depois foi almoçar e voltei às 13:35 onde tive Matematica a aula que odeio, mas gosto ao mesmo tempo entendem :v não, não entendem porque é esquisito uma pessoa odiar e gostar ao mesmo tempo ;u;
Bem, eu tava super nervosa porque apetecia-me bater em alguém e quem será né :v
João: Tu tás bem o-o' ?
Eu: Preciso de bater em alguém ;A;
E ele começou-se a rir e apontar para a Ema, vêm que tipo de pessoa ele é, demônio.
Acabei por quase que partir o meu lápis, mas não, não parti, e foi chamada à atenção sei lá umas 2 vezes no inicio ~lembrei~
Stor: Senhora Inês não deixou cair uma caneta a aula passada?
Eu: Não o-o
O stor veio à minha mesa
Stor: Onde comprou as suas canetas?
Eu: Na Staples o3o
Ele apanha a caneta e fica a observar.
Stor: Que cores traziam?
Eu: Preto, azul, vermelho e.... Verde o3o
Stor: Ah, tem aí a verde consigo?
~Eu procuro~
Eu: Não e-e
Stor: Será que não é esta?
Eu: Não sei e-e
Stor: Sabia que era sua, tava em baixo da sua carteira e faz parte do grupo dessas canetas, por acaso também compro destas, mas no Jumbo~
E o que acontece.
João: Já fostes :v *parte-se a rir*
;AAAAAAAAA; Basicamente a aula toda ele teve a mandar vir comigo ;A; e eu ali toda vermelha nervosa -u-
Ainda por cima é retardado, ele fica a olhar para mim, eu olho e ele sorri 'u'
Sabem, eu este fim-de-semana tive a preparar plano maligno que é seguir-lhe que vai ser Quarta feira, mas claro que não vou sozinha :v vou eu e a Ema, mascaradas qqqq
Vou ver onde ele vai depois da escola u3u
Vocês: Ué, vai para casa ._.
Gente acordem, pessoas como ele devem meter-se na droga -n
Não, mas sei lá curiosidade além disso quero fazer obra de Atriz u-u
Continuando, no intervalo ele tava a dizer não sei que é, acho que era piada :v sei porque parti-me toda a rir, basicamente estava a cuscar como sempre a conversa q, e depois ele olhou para mim.
PORQUE ELE TÁ SEMPRE A OLHAR PARA MIM 'U'
Eu não tenho problemas, com as pessoas que olham para mim, mas o olhar dele é esquisito ;A;
Vou odiar este ano ;u;
Então depois dar voltas à escola e conversar, voltei e sentei-me, ele sentou-se ao meu lado e começou a imitar-me .3.
E a tentar empurrar-lhe para ele sair, mas não ele é FORTE ;A; Porque ele é forte gente, e eu aqui, basicamente eu é que sai...Triste história...
Continuando, ele voltou para o lugar dele e eu sentei-me onde estava e parti o meu lápis em 3 :v deu o do bico à Cristiana e os outros 2 bocados dei ao João que nem sei o que ele fez com aquilo eu dei à força q
Então o ele tava com a mochila na cara retardado :v
Eu: Toma.
~ignora~
Eu: Toma! .u.
João: Não <u<
Eu: Tá humft <u<
Então como ele se senta atrás de mim na aula de Português coloquei em cima da mesa :v
Etto... Ele acabou por mudar de lugar, porque tava a mexer na Calculadora, e eu compreendo aula seca '-'
Bem, a stora obrigou-nos a copiar uma cena enorme com as regras do Discurso direito e Discurso indireto que eu só acabei o do Direto :v
Bem, depois no Intervalo eu resolvi cuscar para saber o que ele tava a dizer :v enquanto eu andava tava a ouvir uwu, tipo ele tava atras de mim qqq
Basicamente, tava a insultar a Stora de Português, sabem aquelas palavras inadequadas que os rapazes dizem e algumas raparigas que eu só digo quando estou no nervosa :v  tipo a onee -q
Bem, eu vi um papagaio no ceu e subi uma cena tipo um muro tipo tem um banco e depois uma cena para encostar eu subi ai, mas na parte de tras n tem banco então eu subo por aí :v e tive a tentar equilibrar-me lá em cima e a tentar apanhar o papagaio missão impossible
Mas não consegui ;A;, ele tava no alto alto alto *u* até me doía o pescoço de estar sempre a olhar para cima :v
Bem, enquanto tava a olhar, passei 15 minutos a olhar :v
Ele aparece
João: Vi que tavas a tentar apanhar o papagaio u-u
Eu: Aham e-e
E depois tipo saída tipo xaaaau seu louco~
Dani: Parece ate que o João gosta de ti o-o
Eu: NÃO CREDO O_O IMPOSSÍVEL GENTE.
Gente a sério q
Depois Ciências.
A stora teve a ver os sumários e isso, ela obriga-nos a fazer os sumários em cada e tem que ser como ela quer ._. ainda por cima a próxima vez que fizer sumario com títulos tenho que fazer descrição da aula numa folha toda.
E tivemos nas rochas, seca ;A; ~
Bem, pelo menos tive esta aula normal, menos o final que ele veio contra mim de prepósito e quando já tava a frente, virou a cabeça para trás e riu-se ;u;
Bem, Kissus kissus da Saku nyan :3~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3