21/07/2014

[Aviso] Sakura ausente

Asuna perfeita *^^*
Konbawa minna-san \o/

Como estão? .3. Ah sim, eu sou a Eli-chan, a onee-chan(irmã) da Sakura. Peço desculpa só avisar agora, mas só cheguei agora ;--;'
Etto... A Sakura está a ir ou já chegou de férias com o pai dela, e a mãe dela como tinha receio do pc se estragar e não dar para arranjar lá, não a deixou levar o pc... ;w; Então, ela não vai poder postar. Ela volta por dia 15 de Agosto, então é só esperar que a nossa neko volta logo logo u3u Oki? :3
E como sabes isso tudo? Eu tenho o número dela e ela avisou-me e, a partir de agora só vamos poder falar por telemóvel/celular ;w;
Ah sim, ela deixou 3 postagens agendadas, então não vão ficar sozinhos òuó

Kissus >3< ~ Sayonara :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3