15/04/2014

Tutorial ♥Blog - Menu Top

Yoo meninos e meninas do meu kokoro *w*
Tão bons >ww< ? Hoje vim com mais um tutorial yay \o/
PERA
Novidades sempre primeiro u3u, então eu tou a pensar em fazer alguns AMV's, quando tinha 10 anos não fazia bem AMV's fazia mais vídeos com imagens e colocava música e depois efeitos e isso >w<, mas depois deixei-me disso e tenho um vídeo com 200 visualizações *-*
Bem, eu já fiz a minha 'Intro', eu tinha feito 3, uma de alpacas, mas depois não gostei muito dela, achava que tava muito pequena... Só tinha 1 de segundos e 29 de não sei o que ._., então fiz outra, mas tava muito grande, e até tinha gostado, mas decidi fazer outra e AMEI e a Eli-onee-chan e a Nês-neko-onee-chan também né u3u digam que sim ò.ó 
Leia Mais
Créditos:
Hoje vim com o tutorial do 'Menu Top' o que tenho no bloguinho :3
Vamos aprender como colocar >w<
Vamos em Modelo>HTML e faça CTRL+F e procuras por  ]]></b:skin> e em cima desse código vamos colar o seguinte código:
.bar_top {
width: 990;
height: 31px;
background: #47a9d7;
Border-bottom: 10px none #90bedf;
}
.menu_barrax {
float: center;
margin: 0;
padding: 0;
}
.menu_barrax li {
float: left;
list-style: none;
font-size: 10px;
font-weight: bold;
font-family: Verdana, Arial;
text-transform: uppercase;
border-right: 4px none #dddddd;
margin: 0 0 0 10px;
padding: 9px 0px 0px 0px;
text-shadow:0 1px #267ca4;
}
.menu_barrax li a{
background: #47a9d7;
padding: 10px;
color: #acb5b5;
text-decoration: none;
-webkit-transition:all 0.4s ease;
-o-transition:all 0.4s ease;
-moz-transition:all 0.4s ease;
transition:all 0.4s ease;
}
.menu_barrax li a:hover {
text-decoration: none;
color: #4aaddc;
background: #1b93cd;
-webkit-transition:all 0.4s ease;
-o-transition:all 0.4s ease;
-moz-transition:all 0.4s ease;
transition:all 0.4s ease;
text-shadow:0 1px #0d1c27;
}
.transit {
-webkit-transition:all 0.4s ease;
-o-transition:all 0.4s ease;
-moz-transition:all 0.4s ease;
transition:all 0.4s ease;
}
.bar_topd {
width: 900px;
margin: 0 auto;
}
Só irás mudar o que está em Negrito que são as cores >w<
Depois vamos procurar por <body e em cima do código vamos colar o seguinte código :3
<center>
<div class='bar_top'>
<div class='bar_topd'>
<ul class='menu_barrax'>
<li><a href='SEU LINK' title='Volte para a homepage'>Inicio</a></li>
<li><a href='SEU LINK' title='TITULO'>NOME</a></li>
<li><a href='SEU LINK' title='TITULO'>NOME</a></li>
<li><a href='SEU LINK' title='TITULO '>NOME</a></li>
<li><a href='SEU LINK' title='TITULO'>NOME</a></li>
<li><a href='SEU LINK' title='TITULO'>NOME-</a></li>
</ul></div></div></center>
E pronto, espero que tenham gostado do tutorial, alguma dúvida só comentares >w<
Kissus da Sakura-chan :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3