26/04/2014

Omedetou Nês-neko-onee-chii *-*

Yoo nindos *u*
Tão bons >w<? Eu estou ótima, e uma menina muito fofinha também u-ú e sabem quem é u3u ?
*Pausa*
A Menina Nês-neko-onee-chii \o/
Sim, sim é ela que faz aninhos hoje :3, ela faz 13 primaveras muito fofinhos *-* 
Vamos festejar sim \o/
Leia Mais
Então u3u, o que fazemos num aniversário COMEMOS *Q*
Vamos ao bolo u-u
Um bolo de morango e chocolate u3u, os meus bolinhos têm que ter sempre chocolate òuó
Bom apetite u3u
Vamos aos presentinhos, sim *-----*?
Então eu fiz um....
BUTTON \O/
Espero que gostes, e que o uses *--*
Uma imagem feita por mim também \o/, esqueci-me dos creditos ;-; no faz mal -q
Outra imagem u-u
E o gif >w< 
Espero que tenhas gostado *----*

Um dia muito muito feliz para a onee-neko-chii *---*
Kissus e Omedetou *--*

4 comentários:

  1. Oi Sakura-chan! n_n Tudo bem?
    Desculpa sobre os selinhos, acho que o e-mail se perdeu antes de chegar ai (não sei como???) por isso vou te enviar os selinhos por comentário que talvez seja mais fácil pra você. Vamos la: Usui e Sakura. Obrigada por fazer parte da pensão e desculpe a demora com o selinho! O código que você deve pegar é o primeiro desta página, substituindo o XXX pelo número do seu quarto na pensão e NOMEDOBISHIE pelos nomes dos bishies que você escolheu! ♥ Esperamos ver você mais vezes por lá!

    Kissus! Sakky [ . Pensão K O I || koi no ryokan . ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo >w<
      No faz mal ^-^ ârigato >w<
      De nada :3

      Excluir
  2. TANTOS PRESENTES KAWAIIS DESU *OOOOOOOOOOO* AMOREI, DAISUKIREI, AISHITERUEI, ADOREI, AMEI, ONEE *-------------------------------------------------------------------*

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haai *---------*, apeteceu-me fazer muitinhos presentinhos pa ti :3
      Ahahah ainda bem que gostaste *---*
      Kissus >w<

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3