04/02/2014

A escola está de rastos o.o'

Adorei esta imagem \o\, é dos Entrelaçados :3
Yoo Bolitos :3
Tão bons ? Eu estou ótima como sempre xp, mas a minha escola não e.e'
Bem, como está a correr o vosso almoço ? Eu já comi u.u sopa de espinafres e fiz um pão com nutella u.ú
Clica em Leia Mais, onegai *-*
Bem, hoje acordei às 8:20, mas só alevantei-me após 1 hora, era a essa hora q tinha que levantar-me.
A partir das 9 consegui ouvir os gritos da manifestação sim, manifestação, ainda n cheguei a essa parte xD
Então desci às 10:04 faltava 1 minuto quando cheguei, tava lá o Correio da Manhã e os alunos a gritar:
- " QUEREMOS SEGURANÇA " 
- " QUEREMOS LIMPEZA "
Eles empurravam a porta e acabaram por a partir e.e
Eu encontrei a Dani e as outras no lá no meio deles e fui a correr e perguntei o que se passava, e era o seguinte xp
  • Quem entrasse na escola não podia sair só com autorização e quem n tivesse saia às 18:35 mesmo que n tivesse aulas.
  • Já havia ovos nas salas.
  • 3 pessoas que entraram foram picadas.
  • Quem fosse picado os encarregados de educação tinham que pagar tudo, ambulância, hospital.
  • Quem n fosse às aulas levava falta.

Então fiquei em desespero se entrava ou não, então subi com a Ema e fui dizer aos pais, na primeira vez disseram para ir Eles querem ver-me morta T-T
Na segunda vez disseram para eu n ir..
Quando eu desci, fui com a Ema ao trabalho da mãe dela e a mãe dela tbm disse para n ir.
Quando chegamos os outros n estavam lá e eu só dizia:
- Será q entraram e foram comidos pelas lagartas o.o
ou então
- Devem estar no intestino das lagartas, elas juntaram-se em 1 só e ficaram gigantes T-T
A Ema só me dizia que tava a ser dramática e.e
 Entretanto chegou a Policia e os pais dos alunos falaram com a Policia e bla bla.
E acabamos por os encontrar, eles foram comprar gomas e.e
Só havia câmeras eu fiquei à frente delas u.ú
Talvez eu apareça, e dizem que à Tarde vai aparecer a TVI U.Ú
Vou aparecer na televisão finalmente *o*
Bem, fiquei 3 horas que passaram super rápido.
Há sim, fomos ver os nossos colegas (que tinham entrado) e eles falavam a coçar-se T.T
Então quer dizer q n vou à escola de tarde e vou justificar com uma pequena mentira ù.ú
Bem, acabou por cair uma chuvada enorme, mas n fiquei molhada pq corri até ao meu prédio xp.
MINNA O.O
"para quem não sabe, os cães e os gatos sentem curiosidade e costumam apanhar estas lagartas com a boca, estas lagartas libertam uma toxina que pode ser mortal também para os animais, alem de causar febres acabam por criar uma enorme ferida na boca dos animais, tanto na língua o no céu da boca, que depois desenvolve uma crosta branca, matando as células fazendo a lingua cair ou originando mais feridas e problemas de saúde."
Créditos ao senhor que comentou xD
Ah, sim o Fabri quando subiu comigo e com a Ema a Kaya (gatinha *w*) tava a olhar para ele e piscou-lhe o olho xD
E depois mostrou-lha a cauda xD
E ele :
- Hoje à Tarde estou indisponível vou ter um encontro romântico com a Kaya u.u
Bem, minna acho q está tudo ^^

Kissus :3 Minna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3