04/01/2014

Tutoriais ♥Photoshop - Como fazer formas

Postagem Agendada
Yoo Bolitos :3
Mais 1 tutorial u.ú , este é o ultimo prometo xD
Mim veio hoje ensinar-vos como fazer formas no photoshop :3
Clica em Leia Mais

1ºVais em Arquivo>Novo e coloca o tamanho da imagem ^^
2º Depois vais nas ferramentas e em Ferramenta forma personalizada e escolha a imagem que desejas , no meu caso um coração *u*
Coloque cor no fundo e coloque as linhas transparentes se quiser , eu costumo tirar ^^
4º Abres a imagem Render que é para colocar dentro do coração , e arrastas para o coração. Se ficou grande a imagem vais em Imagem > Trans formação livre e ajuste :3
Bem ficou assim , a imagem por cima
4º Agora vai na camada da forma e clique com o botão direito do cursor e converter em objeto inteligente :3
 5º Agora vais na varinha mágica , e clique com a varinha mágica na parte em que não tem nada . Tem que estar na camada da forma !
6º Agora vais na camada da imagem e vais na ferramenta da borracha e apagas o que queres apagar :3
Não podes deixar a parte do tracejado ire-se embora u.ú senão não vai dar !
 E ficou assim :3 Antes o coração tava vermelho , mas tive a efeitar e ficou assim :3
Espero que vos tenha ajudado ^^

Se fores reblogar colocar créditos onegai ^^


Kissus :3 Minna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3