20/01/2014

Ora, bem, tenho q enfrentar isto TT.TT

Yoo Bolitos :3
Tão bons \o ? Eu bem xp, mas levei N satesfaz a PT do teste de gramatica T.T, tirei 29% é a primeira vez q tiro nega a PT e.e'
E vou ter que lhe mostrar hoje e Quinta é o recado de EV, só pq tava a rir-me .-.', se n postar ou entrar no skype é pq estou de castigo T.T
Preciso de sortes ò.ó o pior vai ser o meu pai, se n for 1 semana sem pc vai ser 1 mês ou mais até tirar uma positiva ç.ç
Bem, então Sexta acordei com os cobertores e lençóis no chão e hoje tbm e.e
Hoje o urso tava no chão xD, e os espíritos acho e saíram do meu quarto \o/
Clica em Leia Mais, onegai ^^


Bem, acordei com os cobertores no chão às 10:30 mais ou menos e fiquei na cama (acordada) até ao meio dia... Chegaria atrasada por um pouco pq a minha mãe lembrou-se de fazer o almoço à uma da tarde e eu entro às 13:35 sai de casa mesmo a essa hora quando tocava fui a correr, mas a stora ainda n tava na sala ainda bem \o
Bem, a Ema é atras de mim e mandou-me um papel com um rapaz e uma rapariga a fazer triq e.e''' e a stora apanhou o papel eu fiquei super nervosa pq se a stora visse eu ficava a limpar as casas de banho, expulsa ou telefonava à minha mãe T.T
Mas, no final da aula o Fabri conseguiu tirar o papel pq ele é à minha frente e fica ao pé da stora...
No intervalo de novo nervosa pq se a stora n encontrasse o papel confrotava-me na Sexta então eu a Ema e o Fabri tentávamos ter ideias xp, quando fui contar à Maria Inês ela dizia q tava a ser demasiada dramática <.< e deixaremos as coisas como estavam q a stora nem ia se lembrar do papel por um estupido papel e.e'
Então tentei esquecer isso. Aula de PT recebi o teste de 1 folha de gramatica e tive 29% ç.ç
Ciências parte da reprodução e.e', fui 1 vez para o quadro, mas a stora acabou por tirar o meu nome.

Kissus :3 Minna

2 comentários:

  1. Ganbatte Saku-chin eu sei que vais conseguir ò.ó
    Vais tirar positivas \o

    Como te percebo o nervosismo...normalmente vai tudo para o estojo se alguma coisa correr fora do previsto u.u

    ResponderExcluir
  2. Oii, essa aqui é a minha primeira visita e comentário aqui no blog, queria dizer que adorei o blog e o layout então nem se fala, olhando os seus posts você me parece uma pessoa bem criativa, até te segui para acompanhar o blog *3* se fizer o mesmo por mim ficarei muito grata.

    http://kawainekos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3