30/12/2013

Tag: Coisas sobre mim

Yoo Minna~
Tão bons \o\ ? Eu estou aqui a ver Factor X *o* , mim quer que ganha a Sara ou o D8 u.u
Etto... Tava no blog Ddoce-Anime e vi uma tag q tinham-me passado e vi diretamente para aqui fazer a tag ^^ . Etto... No gosto de tag's a falar sobre mim T-T Odeio falar sobre mim T-T , mas apetece-me fazer u.u

Regras :
Escreve 11 coisas aleatórias sobre ti;
Dizer quem te passou a tag;
Responder a 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link em cada um;
Avisar os blogs q deu a tag;
Não enviar a tag de volta para quem lhe enviou.
11 Coisas aleatórias sobre mim T-T
  • Adoro tomar banho *-*
  • Demoro horas para adormecer e.e
  • Odeio opera  PS: Tipo de música não navegador ><
  •  Sou um pouco anti-social .
  • No me simpatizo com livros 'u'
  • Adoro o Inverno *-*
  • Sou preguiçosa e desastrada e.e
  • Quando estou sozinha começo a falar sozinha e depois chamo-me louca quando reparo xp
  • Gostava de ter olhos verdes ou azuis ç.ç
  • Gosto de ajudar a minha mãe a cozinhar \o\
Resposta às perguntas *medo*

  • Filme/série favorita
  • Se você pudesse fazer um desejo o que seria ?
  • O que mais te irrita
  • Se pudesse voltar no tempo, para que época voltaria?
  • Música favorita ?
  • Se pudesse escolher um poder qual seria ?
  • Comida favorita ?
  • Anime que mais te marcou ?
  • O que você achou do não fim do mundo no dia 21/12/12 ?
  • Prefere frio ou calor ?
  • Das Quatro Estações do ano qual delas mais te agrada ?
-----------------------

  • Etto.... No sei e.e *Esforça cérebro* Talvez Harry Potter u.u
  • Neste momento no tenho nenhum desejo , no sou amiga de desejos ><
  • Não acreditarem em mim 'u'
  • Nenhuma e.e 
  • Ellie Burning - Figure 8 ♥
  • Fogo \o\
  • No sei e.e , sou esquesita com comidas e.e
  • Fushigui Yuugi *-*
  • Etto... Fiquei cheia de medo , mesmo que as pessoas me dissessem que era mentira continua a acreditar T-T até chorei de medo ç.ç
  • Frio *w*
  • Outono \o
Minhas perguntas \o

  •  Tens irmãos/irmãs ?
  • Gostas de alguém?
  • Já tiveste o teu primeiro beijo u.u ?
  • O que é que odeias mais na vida ?
  • Gostas de ver televisão ?
  • Qual o teu jogo favorito ?
  • Cantor favorito ?
  • Música favorita ?
  • Vocaloid favorita ?
  • Que tipo de música gostas ?
Respasso
My Paradise 
Otaku Doki Doki
Otaku Mode
Para todos os meus seguidores e.e'
Kissus :3 Minna

2 comentários:

  1. Muito legal a tag!!
    Também prefiro o frio e poder eu seria água u.u ou ar...
    Tomar banho quando se esta cansada é muitoo bom *-*
    Não gosta de falar sobre ti? Por quê?

    ~. Kissus de morangos .~

    / / s2loves2animes.blogspot.com / /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste \o
      Também gosto de agua o3o mas prefiro fogo u.u
      Hai hai *-*
      No sei e.e simplesmente no gosto e.e

      Kissus :3

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3