15/12/2013

As minhas artes ♥3

Yoo Minna denovo :3
Hoje é o dia do PS u.ú etto... Como andava á procura de como fazer letras invisiveis pedi á Nês-chan que me ajudasse e ela mandou-me um link de um blog que mim adorou *-*
Já sei muitas coisas no PS u.ú
Clica em Leia mais :3

Olhem olhem *-* Um gif com desfoque assim u.ú :

Etto .... A Nês-chan disse-me se eu conhecia os PSD's e não conhecia então ela ensinou-me a usa-los *-*
Olhem olhem :3
Depois
 Antes
Um foi a Katt-chan que ensinou-me já algum tempo \o
Bem é só isto minna do meu kokoro *-*
Digam a vossa opinião onegai *^*
Ah sim devem tar-se a perguntar porque todas as imagens são da Lana Del Rainha Rey u.ú
Etto... Porque hoje ando a ouvir um mix e começou pelas músicas dela u.ú

Kissus :3 Minna

12 comentários:

  1. As tuas artes tão lindas *-*
    Kissus :3

    ResponderExcluir
  2. ~Nyahoo~
    Desculpe o sumiço... Gomenasai, Gomenasai T.T
    Ficaram lindaass!! Eu não sei praticamente nada do PS... Pode me ajudar?? Eu gostaria de saber como faz o efeito da imagem inicial(uma parte hover e a outra escura) e a última (preto e uma parte colorida), poderia fazer um tutorial? Eu ficaria muito feliz!! O blog está muito bonito! Parabéns ^^ Agora eu posso voltar sempre, pois lembrei o nome do teu blog... Eu sou muito esquecida e minha memória não é um ponto forte hahahaha

    ~. Kissus de amoras .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No faz mal >-<
      Ârigato ^^
      Claro \o\ irei fazer o tutorial :3
      Ahahah xD
      Kissus :3

      Kissus :3

      Excluir
  3. Amei... Você edita muito bem^.^

    Com amor Gaby Misaki - GQCA

    ResponderExcluir
  4. NYAAH,que lindas *OO* Apesar de odiar a Lana Del Rey u.u''

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ârigato \o\
      Hai hai u.ú , tu no gostas de cantoras estranhas , 1 coisa não em comum u.ú

      Kissus :3

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3