01/11/2013

Presente Para A Onee c:

Ohayoo Minna :3 Tudo bom ? Comigo sim , mas hoje é dia do azar T-T .
Já no primeiro dia corre-me mal.

  1. Teste surpresa de matemática.
  2. Contra um rapaz.
  3. A minha mãe não estava em casa e como não tenho chaves não pude entrar 'u' . Então um amigo ficou comigo á espera , eu telefonei e eles disseram que estavam na retunda , ficamos lá meia hora e eles já tinham chegado a casa .-.
  4. Esta no digo u.u
Clica em Leia Mais :3

A onee ofereceu-me um award *u* e está super kawaii *u*
Como agradecimento fiz um para ela c:


Espero que tenhas gostado onee ^^

Kissus :3 Minna

Um comentário:

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3