25/10/2013

Tag : Vida com gifts

Ohayoo Minna :3 Hoje irei fazer a tag que me foi passada pela Nês-chan e pela Mari-chan .
Bem , mas antes disso queria vos falar que vamos ter o lay de Halloween *-* e talvez colocarei no blog amanhã ou Domingo ^^ .
Também queria vos dizer que temos um chat no blog cliquem aqui  , irei colocar o menu onde diz "chat" no lay de halloween e nos outros layout's a seguir desse ^^.
Agora u.u minna , usem o ask onegai T-T mim gosta de receber pedidos de tudo , utiliários , tutoriais etc...
Vamos começar com a tag senão a trovoada fica furiosa ç.ç
Cliquem em Leía Mais .

Vamos começar u.u
Selinho :


Regras : 
  • Dizer um facto relacionado a cada gift.
  • Repassar a mais de 6 pessoas.
  • Levar o Selinho
Repasso : 

Factos :
Odeio que me tirem fotos , se fosse por mim fazia isso ás fotos u.u

~Le mim quando me tiram as coisas ~

É melhor não me fazerem rir e.e Senão pode-vos aconteçer alguma coisa , como por exemplo beber agua  e depois cuspir e.e
Quando aparece o meu Naruto no episódio u.u

Quando me oferecem prendas >.<

Odeio quando me elogiam T-T

Sou bastante ciumenta 

Quando vou dormir fico de qualquer jeito e quando acordo estou toda babada por causa que durmo de boca aberta x.x
Acho que exagerei , mas não faz mal u.u 
Kissus :3 Minna

2 comentários:

  1. u.u ki bom que fizes-te a tag ^^

    eu ODEIO que me tirem fotos! As vezes faço uma pose e o meu olho fica esquisito, tipo, parece que fico com um olho mais pequeno do que outro (assim: o_O)

    Quando me tiram as coisas, eu fico tipo com a voz da miúda do caso 39 u.u (spoiler: ela é meio demónio, então tem a voz assim demoníaca. YANDERE)

    Eu gosto, mas fico bastante envergonhada u.u i penso sempre que estão a gozar comigo.

    Eu tento aguentar, mas eu não tolero pessoas bakas! Tem uma miúda na minha turma que ela é muito baka, távamos a dar os astros e foguetões, e ela disse que ia comprar um foguetão e a perguntar se era possível um buraco negro entrar no planeta terra O_o

    Mim também ^^ tenho aulas de tarde, vou dormir à meia noite e acordo ao meio dia o_O

    ResponderExcluir
  2. Ainda me falta fazer outra T-T

    Ahahahah xD , eu fico sempre horrível xp

    Nunca vi o.o

    O.o

    Eu acordo por volta das 10:00 >.<

    Kissus :3

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3