05/09/2013

Mais alguns factos sobre mim *o*


Oyahoo Minna *o* , tudo bom ? Comigo tá tudo ótimo u.u , mim hoje vai colocar mais alguns factos sobre mim e_e , ganda post sakura  , etto.. Eu não sei muito bem o que postar então lembrei-me disto u.u , amanhã veremos o que irei postar u.u




Aqui vai :



Nunca sei como andar quando entro numa escola nova e toda a gente olha para mim ...


Sou um pouco pervetida e quando vejo rapazes de animes ou na real ui u.u



Quando faço alguma coisa mal ou esqueço.me de coisas ou começão a gritar comigo começo a chorar...


Quando fico empolgada é melhor não irem para ao pé de mim começo a tropeçar em toda a gente e a empurrar xp


Quando vou fazer testes ou fichas esqueço-me sempre do que deva responder


Quando oiço música é como se tivesse ido para outro mundo .


Quando tento ajudar as pessoas só aleijo ainda mais T_T


Quando quero uma coisa nunca largo essa pessoa u.u


Sou bastante tímida e quando me perguntam alguma coisa vergonhosa ainda fico mais .


Quando penso em coisas pervertidas ou coisas assustadoras só me apetece enfiar-me dentro de um buraco.

10 factos , quando não souber o que postar coloco mais ^^

Kissus :3 Minna

3 comentários:

  1. Haha, quando penso algo pervertido e percebo começo a rir de mim mesma e.e

    Quando quero algo de alguém também não largo, fico irritando-a até ela gritas algo e ceder xD

    Não gosto de mudar de escola, fico envergonhada e não sei como começar a falar mas quando me enturmo eles conhecem meu verdadeiro eu, dizem que sempre pensaram que eu era caladinha mas isso muda quando conheço bem alguém e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Dá mais cinco* somos iguaizinhas u.u

      Kissus >3<

      Excluir
  2. Oii Nee-chan /o/
    Passando pra avisar que aceito siim a parceria *-*
    Jah Add seu Button, ok?

    http://strawberryraiin.blogspot.com

    Kisses
    Ja Ne!

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3