02/09/2013

High School DxD


Hyoudou Issei é um rapaz que estuda na Academia High School, Sophomore , ele é um autentico tarado e pervertido , ele teve a sua primeira namorada que era um Anjo Caído mas acabou por o assassinar , mas logo depois foi revivido pela Rias Gremory a rapariga mais bonita do colégio que era um demonio ... Mas não foi só revivido também foi reencadernado como demônio e servo dela .



Tempuradas : São 3 , High School DxD , High School especial DxD e High School especial new DxD.
Número de episodios : 12 na primeira temporada , 6 na segunda e a terceira ainda está em lançamento .
Género : Echii , romance , fantasia , ação , comédia .
Online : Anitube  
Imagens :

Este é o Issei Hyodo u.u


Yuto Kiba *o* faz-me lembrar o nathaniel u.u


Rias Gremory , adoro o cabelo dela *-*


Kawaii *.* Asia Argento , ela já foi um Anjo Caído mas usaram-na por causa da sua fonte de poder , mas logo depois foi revivida pela Rias e tornou-se um Demonío.


 Akeno Himejina , elá é linda também o rank dela é rainha no xadrez ^^


E Claro esta sou eu u.u adoro o cabelo branco dela e os olhos *o* Konejo Tojo ^^

Opening :

Opening 1 


Opening 2 High School New DxD

2 comentários:

  1. Parece ser muito bom! (escreve-se temporada)

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai hai , mim já está no episódio 5 e adorei ^^
      Ârigato por me corrigires >.< .
      Kissus >3<

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3