01/08/2013

Qual é a tua personalidade : Você é a Tsundere, Yandere, Kuudere ou Moe ?

Oyahoo Minna , estava no blog da Eli-chan como sempre u.u  e vi um post de personalidade *o* e aproveitei para fazer e calhou-me a Tsundere nem sabia o que era e tive que ir na wiki 


""Finge que não gosta quando gosta, faz cu doce, demonstra nervosismo quanto a sentimentos alheios facilmente e faz isso de um jeito que todos ficam "wtf?", no fundo, você só é uma pessoa que ama de um jeito diferente, na pancada lol""

Quem quiser fazer clique aqui :3
Quem não sabe o que é tsundere clique aqui ^^
Já né Minna ! Kissus :3

8 comentários:

  1. A mim foi Moe >_<

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A toda a gente calhou Moe ;-; , será que sou a unica Tsundere o.o ?

      Kissus :3

      Excluir
  2. Como sempre mim gostou *o*
    Nyaaaaaah Sakura-chii Tsundere ihihi mim é Yandere/Moe :3 Eli bipolar xD

    Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Sou moe ^^ oaoia!
    Sério , não sou :P
    http://aninhashoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo ser a unica do mundo a set Tsunadere O.O

      Kissus :3

      Ârigato por comentares ^^

      Excluir
  4. Eu sou tsundere também \o/
    Haha, amo tsunderes, principalmente aquelas baixinhas e.e'
    Você é baixinha Sakura-chan? :3

    Ah ah, estou seguindo o blog, seguidora número 30 \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay , alguem é tsundere u.u
      Acho que devo ser alta o.o 1,57

      Ârigato por seguires c:

      Kissus :3

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3