31/08/2013

Omedetou bloguinho My Animes Love /o


Oyahoo Minna *-* Sabem quem faz anos hoje ? O bloguinho da Hinata-chan *o* , gomen foi muito tarde T_T , mas eu só entro ás 18:00 ;-; outra coisa que queria avisar á Hinata-chan , ne ne eu ainda não me esqueçi do teu niver , o post ainda tá na fábrica e_e gomen ^^'





Os meus presentinhos ^^ :

Este acho que ficou lindo >.< mim adorou a bonequinha e o azul *o*

Este ficou horroso T_T gomen Hina-chan , mas fiz com carinho *o*

Este ficou um pouco fatela ^^' , mas espero que gostes , mim só gostou da Hinata ali ao ladinho u.u

Espero que tenhas um dia muito feliz My Animes Love *o* 

Kissus :3 Minna

2 comentários:

  1. ;U; amei tudo, Saku'san~ *abraça*
    Desculpa só ver agora ;-; eu logo adiciono ao post, ok? :3
    Kissus e honto arigatou~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Abraça* ^^
      Não faz mal Hinata c: Hai ^^
      Kissus >3<

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3