08/07/2013

Praia !!




HOJE FUI Á PRAIA ! FINALMENTE ! *O*

Demorei bastante tempo para chegar a casa , fui á praia ás 15.30h é só cheguei ás 22:00h :O , mas também é culpa foi transito os carros nem se mexiam , fui para o carro ás 20:30h quase 1.30h no carro por causa do transito >_<

Bem será que devo contar o meu dia ?Acho que sim muahahaha .

Acordei humm acho que foi ás 10:50 e estava o meu pai deitado no sofá a ver televisão , fui comer alguma coisa e fui ver Teen Titans no Panda Biggs u.u.
Quando era quase 12:00 fui procurar o meu bikini ...só qe não achei :P sou péssima para procurar xp a minha mãe levantou-se e teve que dar-me o bikini xp tenho dois iguais mas um rosa e outro azul , claro que escolhi o rosa eheh .Vesti uma t-shirt e uns calções e fomos ao Eleclerc não sei escrever >_< é uma coisa pareçida , é um hipermercado mas adoro-o tem tudo o que quero :P.
Tivemos a comprar tudo necessário para a praia e só despachamo-nos ás 14:30 fui comer e sabem o que almoçei pum..pum..pum FRANGO ASSADO COM ARROZ adoro *-* fui á praia ás 15:30 , não estava lá muito transito até foi parido o que me deixou cansada foi andar era para cima para baixo e só tinha arbustos e ainda por cima a areia estava quente '-' .
Adivinhem o que fiz logo quando cheguei :O

(Pausa)
--------------------------------
ÁGUAA ! A agua estava tão boa *o* pareçia que tava no mundo do paraíso xp . Tenho de contar-vos uma coisa :'c tenho medo da água :c os meus amigos dizem se tenho medo da agua como tomo banho >_< mas é diferente no banho não á ondas nem é fundo :c .

Portanto tive que colocar uma boia no braço >_< devem estar-se neste momento a rir-se de mim , mas não faz mal xp
Mas pelo menos não morri u.u
Eu também trouxe um livrinho para ler, adoro ler e foi o livro As Gémeas De Volta Ao Colegial.
A minha mãe e o meu pai tiveram a encher a minha boia colchão *U* para me deitar no mar tenho tanta sorte foi tão relaxante deitada num colchão eheh

Bem não posso continuar a história toda senão coitados de voces xp é muito grande , portanto vamos passar ao transito U.U

Já estava cansada de estar na praia pois a maré ficou vazia :'c e não tinha nada para fazer só comer e ler xp comi o queijo todo , queria fiambre adoro mas o meu estômago não se dá bem com ele uma vez comi fiambre tive cá uma dor de barriga :'c .
Então fomos embora estive a tirar a areia toda de cima de mim e fomos outra vez os arbustos e a areia Tasukete !!!
Chegamos ao carro e ficamos á espera que os carros andassem como tinha dito fiquei quase 1,30h no carro xp , mas sai do carro com a minha mãe para comprar tabaco para a minha mãe :'c andamos tanto r finalmente chegamos a uma café que tinha , tivemos que procurar o carro , tivemos de voltar tudo para trás '-'

Bem , acho que já contei o bastante , depois chegamos a casa o transito acabou o vuuum e chegamos u.u


Já né !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3