29/07/2013

Lovely Complex


Era uma vez... Uma rapariga que se chama Risa Koizumi , tem 1,72 cm sendo um "pouco" alta para a sua idade e um rapaz Atsushi Otani que tem 1,56 cm de altura , sendo um "pouco" baixo para a sua idade . Eles são tratados como os "All Hanshin Kyojin " significa comediantes japoneses um alto e outro baixo.
Um dia Risa apaixona-se por Otani e ele rejeita 2 vezes , mas no final ficam juntos para sempre ^^

Mas que resumo ^^''
Gênero : Shoujo , comedia romântica , Vida Diaria , Vida Escolar

Número De Episódios :  24

Algumas imagens :


Está é a Nobu-chan umas das amigas da Risa 


Está é a vizinha do Otani mas...

Elá é Modelo ^^ e quando vai fazer uma sessão fica assim , linda né *o*
Mas...Gosta do Otani u.u


 Este é o Umibozu , não me podia esquecer dele também sou fã u.u


Está é a Seiko-chan ela á muito fofa mas...
é um homem ^^''
E gosta do Otani ^^''


Não me lembro do nome dela ^^' mas é uma das amigas da Risa .


E está é a Risa ^^


Este é o Otani *o* um dos meus romances u.u


Esta é a prova 


 E aqui estão os All Hashin Kyogi é assim que se escreve né o.o


E aqui a nossa arvore as linhas azuis é de quem gosta , as linhas azuis pequenas são as pessoas que gostam do Otani ou da Risa e as linhas azuis longas são os que a Risa ou Otani gostaram .
As linhas cor de rosa é o romance u.u
Opening :


3 comentários:

  1. Eu ameiiiiiiiiii Lovely Complex *----*
    O Otani era meu <.< Mas como eu sou boazinha dividi-o contigo humpft u.ú por isso é meio-teu u.u

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apetece-me ver de novo *o*
      Qualquer dia não vais dividir u.u vou ficar com ele porque o vou conquistar ^^

      Kissus :3

      Excluir
  2. Surpresa para ti lá no blog.

    Kissus :3

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3