10/07/2015

[Tutorial] Subir/descer sidebar e área de postagem

Postagem Agendada
 YOO \O
Tão bonzinhos? \o Eu talvez agora já tenha chegado ao Gerês 8h de carro, que fixe <3
Bem eu vim trazer um tutorial, que quase em todos os visuais eu utilizo, que é subir a sidebar ou descer e a mesma coisa para a área de postagem.

Bem é bastante fácil vão a Modelo>HTML e pressionam CTRL+F e procuram por se for para a area de postagem é .main-inner .column-center-outer { ou .post-outer {
E dentro da chaveta colocam margin-top: -100px;

Se for para a sidebar esquerda procuram por .main-inner .column-left-outer { e colam o mesmo código margin-top: -100px; e também procuram por .main-inner .fauxcolumn-left-outer { e colam o mesmo código, isso tudo para a da esquerda

Para a sidebar da direita a mesma coisa procuram por .main-inner .column-right-outer { e colam o mesmo código margin-top: -100px e também procuram por .main-inner .fauxcolumn-right-outer  e colam o mesmo código que antes.

O Margin-top: -100px; é sempre dentro das chaves desses códigos!

Créditos: 
Se tiverem dúvidas já sabem :3
Kissus da Saku neko~:3

Um comentário:

  1. Quando eu fazer a imagem do cabeçalho do tamanho da largura da área de post, eu vou usar esse seu tutorial para subir a sidebar e descer a área de postagem *-*

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3