30/07/2015

[Tag] 100 coisas que ninguém pergunta

Hello \o\
Tão bonzinhos? :3
Bem, outra tag, porque não me apetece fazer Goodies ;A;, mas vou pelo menos fazer 2 postagens de Goodies não se preocupem u-u
E a tag também foi na Eli-onee-chii :v

1 - Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechada, sempre que vejo que está a aberta a levanto-me para fechar, não sei porque quando tá aberta fico a imaginar que está lá tipo a exorcista ou sei lá ;-;

2 - Você leva embora os sahmpoos e condicionadores dos hotéis?
Sim, quem não leva -q ?

3 - Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou para fora?
Não sei q, não entendo nada sobre essas cenas~

4 - Você já roubou uma placa de rua?
Não q

5 - Você gosta de usar post-it?
Não. Eu anoto tudo no telemóvel q

6 - Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não.

7 - Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Enxame de abelhas talvez? Ou urso ;A;, mas se for urso come-me, mas posso lhe dar mel. Abelhas não lhe posso dar nada, só ir para o mar, mas tenho medo ;-; Urso.

8 - Você tem sardas?
Não, infelizmente ;-; adorava ter sardas ♥

9 -  Você sempre sorri para fotos?
Sim *-*, tenho poucas fotos em que não tou a sorrir q'

10 -  Qual é a sua maior neura?
Gritar quando fico maluca.

11 - Você já contou seus passos enquanto andava?
Sim :v, quando era pequena e as vezes ainda faço isso xD

12 - Você já fez xixi na floresta?
CLARO, em tudo onde posso q

13 - E quanto fazer coco na floresta?
Isso não. Por favor q

14 -  Você dança, mesmo se não tiver música?
Não q

15 -  Você mastiga suas canetas e lápis?
Mastigava quando ficava nervosa.

16 - Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Bem, eu tou no Porto né? Provavelmente 2 pessoas.

17 - Qual é o tamanho da sua cama?
Não sei, é de solteiro, mas se for para lá uma pessoa magrinha cabe q

18 -  Qual é a música da semana?
Não prevo futuro meus queridos.

19 -  O que você acha de homens que usam rosa?
Nada :v usem nas boas q

20 - Você ainda assiste desenhos animados?
Claro q

21 - Qual é o filme que você menos gosta?
Ação.

22 - Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Numa casa assombrada :v

23 - O que você bebe com o jantar?
Água, maior parte das vezes.

24 -  No que você mergulha um nugget de frango?
Nada, não gosto de juntar comida a molhos '-' apenas uso maionese nas batatas e na pizza.

25 - Qual é a sua comida favorita?
Carbonara ♥

26 -  Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Barbie?

27 - Última pessoa que você beijou/beijou você?
Não lembro, não sou aquela pessoa de dar beijos a pessoa (na cara) qqq apenas abraços.
Pera ao dizer cara, vão pensar que coise. Sou BV q

28 - Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não q

29 -  Você pouzararia nua em uma revista?
Não.

30 - Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguem no papel?
Vish :v. Foi uma carta que nunca será entregue e não lembro foi em... 2014 no final.

31 - Você pode trocar o óleo de um carro?
Eu acho que sim q

32 - Já obteve uma multa?
Só tenho 14 anos, ainda nem posso ter carro.

33 - Alguma vez ficou sem gasolina?
Nunca.

34 - Tipo favorito de sanduiche?
Não ligo muito a sanduiches e.e

35 - A melhor coisa para comer no café da manha?
CEREAIS, mas marca Fitness ou K, ou então capuccino e bolachas ♥

36 - Qual é a sua hora de dormir?
Normalmente costuma ser às 3 da manha.

37 - Você é preguiçoso?
Até para ligar o pc tenho preguiça

38 - Quando você era criança, o que vestia para o Dia das Bruxas?
Eu costumava ser uma bruxa u-u

39 - Qual é o seu signo astrológico chinês?
Serpente.

40 - Quantos idiomas você fala?
Português q, desenrasco-me com Inglês e Francês q

41 - Você tem alguma assinatura de revista?
Não

42 - Quais são melhores, Lego ou Logs Liconln?
Lego?

43 - Você é teimoso(a)?
Demasiado q

44 - Quem é melhor...Faustão ou Sílvio Santos?
Quem?

45 - Já assitiu alguma novela?
Sim e assisto q

46 - Você tem medo de altura?
Não, só tenho medo se tiver nas cavalitas de alguém, ou se alguém me agarrar para cima q mas depende da pessoa.

47 -  Você canta no carro?
Claro q

48 - Você canta no chuveiro?
Canto, danço e às vezes imagino que tou a fazer ballet :v

49 - Você dança no carro?
Como?

50 - Alguma vez usou uma arma?
Não, mas gostava o3o

51 - A última vez que você^teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Quando tinha uns 5 anos

52 - Você acha que os musicais são legais?
Aham

53 - Natal é estressante?
Não ♥

54 - Nunca comeu um Pierogi?
Não o3o'

55 - Tipo favorita de torta?
Nunca comi torta.

56 - O que você queria ser quando era criança?
Arquiteta

57 - Você acredita em fantasmas?
Sim

58 - Já teve um sentimento de Deja-vu?
Claro

59 - Toma uma vitamina diária?
Não o3o

60 - Usa chinelos?
Na rua não, em casa sim q', até porque não posso entrar em casa calçada, entro e tenho que me descalçar logo

61 - Usa roupão de banho?
Sim.

62 -  O que você usa para a cama?
De vestir? No Inverno pijama normal q e no Verão vestido, ou então T-Shirt apenas q

63 - Primeiro Show?
Pink Floyd, com a minha mãe :v

64 - Wal-Mart, Target e Kmart?
Quê?

65 - Nike ou Adidas?
Nike

66 - Cheetos ou Fritos?
Nenhum

67 - Os amendoins ou sementes de girassol?
Sementes de girassol, mas salgadas

68 - Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não

69 - Já teve aulas de dança?
Não

70 - Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Cirurgiã :v

71 - Você consegue enrolar sua língua?
Sim qq

72 - Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei, mas adorava ;-; eu amo soletrar *-*

73 - Você já chorou porque você estava feliz?
Claro :v

74 - Possui algum disco de vinil?
Não o3o

75 - É uma vitrola?
Nem sei o que é isso.

76 - Você utiliza incenso regularmente?
Sim *u*/

77 - Já se apaixonou?
Sim q

78 - Quem você gostaria de ver em um show?
CHRISTINA AGUILERA ♥

79 - Qual foi o último show que você viu?
The Gift

80 - Chá quente ou chá frio?
Chá quente

81 - Chá ou café?
Chá

82 - Açúcar ou adoçante?
Açúcar

83 - Você sabe nadar bem?
Nem sei dar um mergulho q'

84 - Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Quem não consegue :v?

85 - Você é paciente?
Mais ou menos. Depende da situação

86 - DJ ou banda, em um casamento?
DJ ♥

87 - Já ganhou um concurso?
Nunca participei em um.

88 - Já fez alguma cirurgia plástica?
Não o3o

89 - Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Não gosto de azeitonas.

90 - Você faz tricô ou crochê?
Nenhum dos dois.

91 - O melhor lugar para uma lareira?
Quarto ♥

92 - Você já viajou pra fora do seu país?
4 vezes o3o

93 - Que lugares pretende conhecer?
Londres, Suiça, Canadá, Hawai, Japão, Coreia, tantos q...

94 - Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Que é?

95 - Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Obvio.

96 - Você tem filhos?
Não q

97 - Você quer ter filhos?
CLARO ♥

98 - Qual é a sua cor favorita?
Preto

99 - Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Slá q

100 - Porque você continua com o blog?
Obvio que não ia abandonar o blog com tantas pessoas que o leem né .-. além disso gosto de compartilhar o que acontece comigo ♥

Tou cansada. Mim costas foram-se
Kissus da Saku neko~ :3

6 comentários:

  1. Quem rouba uma placa de rua Xeneete ehueheuheuhe
    Ri de maaaaaais com essa tag !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa que faz coleção de placas? qq
      Ahahah xD

      Kissus >W<

      Excluir
  2. Saku-chiiiiiiiin \o
    Ahah eu adorei as respostas!
    Mas vá que novela vês? u.u Ja agora vamos completar :P

    Azeitonas verdes são otimas! Tens de gostar *^*
    Não sei que dizer mais u.u
    Ah!! Fico feliz por queres continuar com o blog ohoh u.u e de saber o por quê xD

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biabia *---*
      Unica Mulher XD

      Naaah ;; desde pequena que não gosto qq'
      Ahahah xD Sim uwu

      Kissus >w<

      Excluir
  3. Hey adorei as tuas respostas, embora não veje novelas frequentemente. xD e também gosto de chá quente. Temos que falar, há muito tempo que não falamos.

    Fica bem,
    André SD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem \o\
      Eu tbm n vejo muitas, só tou a ver msm a Unica Mulher pq outras nem vejo xD
      Sim \o

      Kissus >w<

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3