09/06/2015

TIC TIC~ *Party*

HELLO GENTI DE MIN CORAFON *U*/
Tão bonzinhos u3u? Eu siiim \o
Este post não vai ter ilustração, porque estou em aula :v
E agora estou sem pc mesmo :v, mas a escola acaba esta semana u3u, portanto vou receber na Sexta, e FÉRIAS \O.
Ah e vou para o meu pai dia 30, mas ele vai ficar a trabalhar, portanto fico na casa da minha prima, e só fico com ele no final de julho, e regresso para aí dia 30 de agosto, mas vou tentar levar o pc \o/
A Dani tá a fazer bullyng comigo.
Tou a entender uma poha desta poha, aula de TIC não entendo
Post mais bugado
YAAAAY \O\ /O/ \O\
Ah sim eu recebi o tele uwu, pera acho que vocês não sabem que fiquei sem ele, mas oki :v, eu fiquei sem ele, porque eu gritei com o meu padrasto q porque ele estava a dizer que me tinha visto lá ao pé do quiosque e isso e gritei q, e irritei-me e depois fiquei fechada no meu quarto 2horas porque quis, não queria ver a cara dele <.< e pronto, mas a minha mãe devolveu-me na Sexta *u*/
E acabei o trabalho, ultima aula de TIC \o
Afinal não estamos sem ilustração qq
Bye bye \o
Kissus da Saku neko uwu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3