17/05/2015

Tag: Desafio de Aniversário

YOOOO MININOS E MININAS <3
Tão bons *--*? Eu bem u3u.
Tá quase a acabar a escola dia 12 de junho quase *u*, e depois férias e quem faz anos em junho? u3u
EU \O
Dia 24 não se esqueçam de mim uwu
Ah sim, eu em TIC tento vir ao blog, só que eu entro e diz conteúdo improprio .-. pc da escola todo bugado '-'
Bem, a Harumi-chan passou-me uma tag chamada Desafio de Aniversário


Regras:
Colocar o selo no post
Dizer quem fez: P. Cherry
Dizer por quem foi Indicado: Não entendi, mas foi-me passada pela Harumi-chan :v'
Não há um numero exato de blogs, o importante é repassar
O Desafio é
Dizer 5 fatos sobre si (que os leitores não saibam)
Responder as 5 questões
5 Factos sobre mim
  1. Gosto de filmes de terror, mas aqueles de suspense com espíritos e isso o3o
  2. Amoo roupa preta <3
  3. E aquele penteado emo, gostava de fazer, mas quando tivere o cabelo maior ç.ç'
  4. Neste momento as minhas bandas favoritas é Starset e Ghost Town *-*
  5. Prefiro cães a gatos, mas gosto muito de gatinhos também u3u

5 livros favoritos
  1. Não leio
  2. Não leio
  3. Não leio
  4. Não leio
  5. Fim :3
5 comidas favoritas
  1. Carbonara
  2. Pizza
  3. Caspacho
  4. Lasanha
  5. Crepes
5 coisas que eu amo fazer
  1. Ouvir música
  2. Riscar papeis à toa
  3. Brincar com tesouras
  4. Bater nas pessoas
  5. Ver as estrelas *u*
Lugar que sonho em visitar
Tantos ÇAÇ, mas principalmente Japão *u*

Filmes favoritos
  1. The Conjuring
  2. Cidade dos Anjos
  3. Pequena Sereia q
Quem quiser pode fazer a tag :3
Espero que tenham gostado da tag \o/
Kissus da Saku nyan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3