20/03/2015

FÉRIAS EHHH, PC DE VOLTA /não sei

Hello mininos e mininas u3u
Sim u3u, lay novo \o\, finalmente fiz um lay, saudades fazer um, como não fiz do Natal ou outros, fiz um de Páscoa que usei castanhos a mais :v, era para ter usado verde também, só usei um pouco q'
Mas, espero que gostem deste >u<
E mais uma coisa \o/ 
H
O
U
V
E
ECLIPSE \O\ gente eu fiquei tipo JM,HGFKYBGFGUNGH se calhar foi por isso que depois adormeci no intervalo, mas depois conto :v
Aqui em Portugal foi Eclipse Parcial apenas ;u;' mas foi fixe, eu não vi até ao fim porque ficar em pé durante 2 horas alí a ver, tipo não. Mas filmei uns 12min com pausas senão o video estava com meia hora '-'
Claro que foi de manhã </3, depois da aula de PT é que adormeci, sei lá deu-me uma vontade de dormir nem estava cansada, quer dizer sei lá, só deu vontade de dormir, então adormeci a ouvir música com a cabeça nas pernas da Soraia e pronto :v nem sei como adormeci, e não tivemos depois Inglês \o
Mas gente, soube tão bem dormir, o sol estava a bater na minha cara, só que os meus perfeitos cabelos -n ficaram à frente da cara que o Faby colocou, senão já estava aqui toda sei lá q
Então... o3o AH SIM 110 SEGUIDORES
Olha fiquei sem o 0 .-. este pc tá a cair ao pedaços meu, tenho 6 teclas sem botão, sorte que já estou habituada.
E porra de rato sempre a dar má conexão '-'
Gente, acho que vou ser eu a partir este pc meu .-. eu que sou mais velha que esta bosta, estou melhor da cabeça, nem vou dizer que estou bem, porque não é verdade :v
Mas bem, ârigato pelos 110 seguidores >uu<, o blog tive desde o Natal em Hiatus e mesmo assim conseguimos a metinha *u*
Como eu tou viciada em fadas, eu sempre fui né, tipo sempre preferi fadas a sereias, na Barbie sempre gostei mais dos filmes em que ela era fada >u<
Não sei porque, mas gostei *u*
Espero que também tenham gostado u3u
Bem
Kissus da Saku neko :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3