10/02/2015

Gomen gomen gomen ;-;

YOOOO MINNAZINHA DE MIN CORAÇOM
GOMEN GOMEN ÇAÇ
Vou explicar T.T como sabem eu fui para o meu pai passar as férias de Natal e fiquei sem pc, só que entretanto quando voltei, e a minha mãe soube das notas, fiquei sem pc, e foi tipo super injusto ._.
As minhas notas foram:
Português - 4
Matemática - 3
Geografia - 4
História - 3
Físico-Química - 3
Ciências - 3
Francês - 3
Inglês - 4
E.F (Educação Fisica) - 2
EV - 4
Resumindo só tive 1 nega ._., e na minha turma basicamente 11 estariam chumbados, e somos 25 acho q, mas em princípio é isso. E a minha mãe não compreendeu que basicamente fui uma das "sortudas" e só foi em E.F .-., mas não foi também só por causa disso, foi porque também tirei muitos 3 e devia ter 4 e 5, que é satesfaz bastante e excelente '-'
E fiquei sem pc c:
Só no final deste período se aumentar algumas notas para 4, o que esta a correr bem *u*.
Ah q eu instalei o app Blogger no meu tele e estou a postar por aqui :v
Era só isto, mesmo para avisar TuT' Isto ficou com a imagem q?
Kissus kissus da Saku neko~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3