06/11/2014

VOLTEI MEUS MEUS...... JOVENS \O/

YOOOO *U*
GOMEN GOMEN ;AAA; Eu só sei fazer porcaria eu sei, mas não consigo evitar ;uu;
A culpa foi da perseguição qqq, ele viu-me :v e depois como não consigo ficar muito tempo sem enganar alguém contei à minha mãe qq e depois ela foi contar ao meu padrasto e pronto -u-, mas fiquei mais tempo sem pc, porque tava sempre a sair da escola sem avisar ela, e as vezes avisava, mas dizia que ia estudar, na casa de uns amigos, mas não :v'
Nem festejei o Halloween com vocês ;-; gomen ;-; Ah este lay vai ficar até o Natal, porque eu gostei muito tele u-u

Ah sim novidades não é *-*
Então.... Já fiz todos os testes e já recebi alguns, só me falta receber 3 e parece que o ínicio do 7º da a correr muito bem *u*
Então a PT não me lembro quanto tive, mas foi por volta dos 60% 68,5%
História - 67%
Francês - 77,5%
Inglês (teste supresa) - foi..... ;A; pera vou ver aproveito e vejo o de PT q
85,5%
FQ - 81%
Geografia - 81%
Falta receber de Ciências, Inglês e Matemática sim de Inglês houve outro teste super fácil -u-
Etto... Mais novidades o3o
Em E.F tamos a dançar, várias danças e temos que coise até dezembro e o meu par é o André 'u' ele é um trapalhão gente.
Mas bem, em Cidadania tamos a fazer um trabalho de grupo foi na... Quarta passada e vamos fazer sei lá q
O meu grupo era o Gonçalo, Ema, Dani, Eu e o Rúben, mas a stora tirou-me e colocou-me no grupo do João .u.
PORQUÊ
Mais... Tem estado muito frio e chuva e eu tenho estado sempre a pedir o casaco ao Fabri qqq, os casacos dele são quentinhos *u*, ele até deixou-me levar o casaco dele para casa tenho que lhe dar hoje :v
Mas eu gosto do frio *uuu*, o problema é as trovoadas ;u;
Eu não me lembro de nada, só desta semana ;A;
 Segunda.... Não ah sim não :v
De tarde... Não :v
Terça, tava a chover bué ._. e já acabei o meu trabalho de pesquisa em TIC, que é sobre a Europa infelizmente porque eu queria Medicina .u.
Historia e Geografia, nada demais q
Só mesmo de ontem :v
Então u-u, ontem tava cheia de sono ;u; e tive Português e História sem intervalo TuuuT, mas depois tive E.F e tivemos a correr 2 voltas à escola e depois dançar e aquelas cenas cambalhotas e isso q
Foi fixe >uuu<
Depois tomar banho foi Francês e tive 0% na apresentação em Francês porque não quis fazer q
E recebemos os testes \o/
 E nas apresentações quem teve melhor nota foi o Gonçalo e o Fabricio e depois o João a sussurrar:
Os gays né ._.
Gente .u.
Depois de Francês, fui almoçar e comi.. O que comi mesmo q''' Sei lá, nem lembro, mas depois tivemos Matemática 45m *-* e foi fixe até o stor coise para eu ler um exercício ;u;
A matéria é fácil, mas a seguir vamos dar Funções o3o
João: NÃO FUNÇÕES NÃO ÇAÇ, tás a ver no inicio é assim *ele a mostrar as páginas*, mas depois é morte certa.
Agora tou com medo ;u;
 No intervalo tive com 3 casacos e parecia gorda :v e tava sempre aos saltos *u*, mas é fixe ter 3 casacos >u<
 Depois em Cidadania já tinhamos que tar sentada todos juntos coise do grupo ;A; a nossa mesa foi ao pé do quadro eu nem consigo ver o quadro, mas prontos -u-, mas gostei até porque é apertada e ao pé da janela *u*
A stora teve-nos a ajudar a colocar as cadeiras porque como disse era apertado e eu pensava que o Nuno é que ia ficar ao meu lado, mas não foi o João 'u'
João: Tu tens medo de mim ?*aproxima-se*
E eu afasto-me
João: Porque tás sempre a fugir '-' *aproxima-se ainda mais*
SAI ;A; não eu não disse isso eu pensei <.<
Sabem uwu, o cabelo dele é fofo *u* é encaracolado e castanho bue clarinho tipo loiro o3o e os olhos dele são castanhos, mas têm bue brilho e parecem amarelos q, sim é verdade :v
 E as mãos dele são quentinhas *uu* sim eu toquei-lhe nas mãos, foi na Terça eu tava cheia de frio e ele esticou as mãos u//u'
 Bem, depois das aulas fui a casa e o Gonçalo foi perguntar à minha mãe se eu podia ir à casa dele e ela disse que não.
E depois perguntei à minha mãe se podia mexer no pc e ela disse que sim, gente fiquei tipo super feliz, mas depois tive que sair e fui ver gatinhos >u< e havia lá uma gatinha pretinha tão fofa *u*
A minha mãe ficou indecisa se levava essa ou uma Persa Exótica ;u;, e depois fomos ao Shopping comprar coisinhas e levei M&M as escondidas :v só custa 0,99 cêntimos nem se nota q

E depois casinha \o\ e só cheguei bue tarde, nem toquei no pc, porque tive a comprar cadernos novos, os que tinha eram de capa coise e tava a sair tudo, então tive a colocar já as lições o3o
Bem, bye kissus kissus >u<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3