09/11/2014

Sonho sonhinho \o/

Yooo *u*
Tão bons :3? Eu bem, mas estou a começar a ficar constipada -w-, e tá super frio ;u; ainda por cima é difícil eu ficar quente, principalmente nas mãos '-', nem com luvas fico quente ;u;
Mas bem, eu vim vos... contar o meu sonho de ontem u-u, era para ter postado ontem, mas pronto :v'
Eu nem sei porque vou contar, apetece-me :v, além disso não tenho mais nada que postar u-u''
MINNAAAAAAAAAAAA \O ACHEI MUSICA QUE TANTO QUERIA *U
Tou tão contente *uu*
Bem, indo ao sonho vamos dizer as coisinhas uwu
Local: Estacionamento dos carritos :v
Pessoinhas: Nês-onee-chii, Daniela, Ema e João
Não me perguntem porquê, perguntem ao meu cérebro porquê estacionamento de carros q
Então, eu não me lembro do inicio como sempre, apenas de onde me lembro :v'
Etto... Eu a Dani e a Ema estávamos num parque de estacionamento a procura de um carro, não sei porque, e tava muito escuro o3o
E havia um rampa, e só vinha de lá carros para saírem do parque de estacionamento e de repente a Dani desaparece e vem uma senhora com setas e com roupa às luzinhas q a dizer que há um carro vago lá para o fundo.
Mas depois da rampa aparece o João a chamar-nos porque ele já tava num carro e a Dani já tinha encontrado o carro, mas a Ema fica com a senhora e eu fico indecisa se vou com a Ema ou com o João :v'
Bem, eu fui com o João, Ema ficou com a senhora qqq
Então eu cheguei e era um quarto muito grande e tinha lá aqueles paus de Snooker e eles estavam encostado a aquelas escadas de E.F e depois tinha umas cordas e eu disse que tinha visto isso num video que tínhamos que puxar as cordas e o carro caia do teto o3o
Sim eu lembro-me do que eu disse porque sou super :v
E o João disse que tava estragado. Então, depois sabem estas cenas pera o3o 
 Isso ao lado :v havia uma cena dessas e eu coloquei os braços no coisinho e comecei a balançar :v quem me dera que eu conseguisse fazer isso ;u;
E a Nês-onee-chii disse que eu parecia uma personagem de bla, no lembro :v'
E depois acordei o3o
Kissus kissus da Saku nyan :3~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3