25/09/2014

EU ODEIO-O ÇAÇ Coisa estupida irritante humft


YOOOO \O
Tão bonzinhos >u<? Eu estou :v, mas poderia estar melhor e a culpa é daquela coisa que é super alto e eu poderia ter morrido ;A;
E essa coisa chama-se João '-', um rapaz insuportavelmente alto e que podia ter-me matado e além disso alto 'u' eu dou-lhe até aos ombros ;u; isso é sofrimento e só tem 14 anos ;A; gente que tipo de rapaz com 14 anos é superhipermega alto ele deve ter quanto 1,70 '-' ?
Se ele tiver isso juro que me mato, senão imaginem ele com 20 vai ter 2 metros .u.

Bem, vamos começar pela querida Quarta feira dia 24 o meu dia de anos ai que lindo *u* só faltava em vez de 09 estar 06 q
Então tive primeiro etto... Português sim português \o, a aula com a minha stora do 5º ano, que mudou no 6º e voltou no 7º :v eu basicamente gosto muito mais desta do que a do 6º .u. só sabia falar coisas sem saber matéria e 1 lição era 45 minutos .u.
Tivemos a dar o quê mesmo :v' ? Não me lembro passemos para Historia q
Historia tivemos na evolução dos seres humanos, que não dei mínima para a aula, tipo a stora a falar e eu no meu mundo~

Depois E.F que fez com que eu ficasse assim com a porra do corpo a doer ;u;
Primeiro tivemos a jogar o jogo do mata em que o menino João decidiu matar-me, ele tipo veio a correr atrás de mim com a bola mandou-a com super força e tipo passou assim pum até senti o ventinho no meu ouvido :v ~bateu na parede~ meu deus a sério aquilo estava com super força imaginem se tivesse acertado e mim ;A; morta
Bem, depois foi puxar a corda, não me lembro do nome só sei que eram 2 equipas e tinham que puxar 1 corda para cada lado o3o
E claro que ele chamou-me para ficar na equipa dele '-', mas bem ganhamos 3 vezes u3u, usei a minha força que uso para partir uma escova qqqq
Aí depois foi saltar a corda, o que eu não saltei porque não me apetecia então apenas tive a amarrar a Daniela com a corda e depois a stora chamou-nos
Dani: INÊS ajuda-me ;A; e agora como tiro a corda ;u;
Eu: Não sei desenrasca-te não te vou ajudar é um castigo <.<
Tipo sou do mal :v não era castigo nenhum, porque ela não fez nada apenas apeteceu-me -q
Bem, depois foi Basket que eu fui com a Dani \o e ganhamos de 10 a 4 *u*
E depois aula terminada ao que tivemos que fazer 20 flexões, mas só fiz 12 :v


~Almoçinho~ \o

Tivemos mesmo o quê :v Ah Matematica qq
Que não aconteceu nada de importante que eu me lembre :v foi apenas frações e números negativos -u-
E Cidadania e que comece a risada ÇAÇ
DT: O Cartão?

Eu: O-o cãrtão eu fui à papelaria a semana passada e coise ;A; disseram que não podia ainda
DT: Como assim, coise .u.
Eu: Disseram que só quando viesse os cartões novos e.e
DT: Ah, então irei ver sobre isso vou falar lá com eles da papelaria
Eu: Aham e.e

E começaram-se a rir ;u; porque ;u; ?

Hoje \o diazinho 25 Natal q
Bem, eu acordei às 8 não sei pq, mas não consegui dormir mais e fiquei acordada até às 9 e meia e depois fui ver Lost Girl uma série super *u* que é uma súcubo que é uma pessoa que se alimente de Relações sexuais e quando se magoa tipo um corte e isso ela faz e fica coise prontos sem o corte :v
Ah sim ela quanto toca nas pessoas seduz e isso e eles respondem a tudo a o que ela diz, tipo hipnotizar o3o
É a Bo uwu e depois há o Lobisomem que é o Dyson que gosta dela e eles fazem quase todos os episódios :v
E a Kenzi uma humana \o/ que rouba pessoas e usa perucas q
Gif gif o3o












A Kenzy, ela não está a usar peruca agora, é o cabelo dela mesmo xD', eu acho não me lembro de ela ter aquelas coisas vermelhas .u., mas ainda estou na T1











A Bozinha Bo :v



E o Dyson o Lobisomem :v






Continuando depois fui às 13:35 e tivemos Francês, tivemos a dar os pronomes, números, alfabeto e outra música o3o
No intervalo ou recreio sei lá, eu digo intervalo :v
O Fabri decidiu chamar-me e atirar-me com uma garrafa de agua e parece que tomei um belo banho de garrafa ;u;
Aí depois os rapazes, Carlos, Gonçalo e o Fabri decidiram também seguirem-me '-' eu tive que refugiar-me na wc :v e acabei por chegar atrasada a FQ ;u; e não sei como ganhei um arranham no pescoço ._.
E fiquei sem vaga para me sentar :v, então sentei-me ao pé da Soraia, que colou-me um papel enorme nas costas que eu coloquei cola :v, sim estava na seca e o papel que ela estava a escrever que dizia Inês Dias eu coloquei cola e ela colou-me nas costas u-u' mas eu tirei de seguida fiquei com medo que estraga-se a coise q
Ultima aula irritante de Matemática, eu sentei-me e a Ema estava a rir-se e a cotocar-me e eu não estava a ligar nenhum depois quando olhei para a direita, vim o famoso rapaz irritante da escola super alto e tive que olhar para cima e assustei-me ainda por cima e ele RIU-SE ;A; além de ser alto, estúpido, irritante, alto, sei lá teve que me assustar ele é tipo o quê o rapaz do mundo aquático assustador alto .u. ? Sim aquático porque peixes dão-me medo com aqueles olhos e-e
Bem, depois no final da aula o senhor stor disse: "Então até amanhã" e eu "NÃO EU NÃO QUERO AMANHA ÇAÇ" e bati com a mão na mesa e o rapaz do mundo aquático assustador alto imitou-me ._. qual é a dele fios 'u'
E depois levantou-se e a vestir o casaco, o casaco bateu-me na cara e no braço e ele a rir-se ;u; o que eu tenho que aturar TuT, então tenho que aturar um rapaz do mundo aquático assustador alto e idiota, acrescentei mais, qualquer dia o nome dele terá 1000 palavras 'u'

E pronto :v
Kissus da vossa saku saku nyan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3