13/09/2014

Etto.... HEY HOY HIY HAY \O/

Yoo yoo nekos nekos \o/ não eu é que sou a neko aqui òuó, vocês são os nekos bebes meus filhotes -n
Tão bonzinhos *-*? Espero que sim \o
Eu digamos que sim -q
Etto... Desde dia 4 que não posto né ;A;, sim sou uma desleixada podem me chamar o que quiserem TuT
Mas bem, eu nem sei o que dizer ;-;
Ah sim uwu, eu entrei na Familiazinha Otakuzinha *u* aqui aqui  eu entrei ontem, e só hoje é que vi, e podemos dizer que como iniciativa de uma boa inscrição coloquei sexo Masculino c: era para ter entrado antes de ontem, mas não sabia o que dizer sobre mim sei lá -u-, mas acho que escrevi foi demais :v'
Mas, façam-me um favor de se inscrever ò.ó é giro podemos dizer isso *-*
Etto... Ontem tive a apresentação que sei lá :v foi às 10:30 e acordei às 9 só para ver a minha querida série Medium nem acabei -u-, tava quase no final, mas tive que descer ÇAÇ
E Segunda começa a escolinha com a porra de horário que tenho, olhem-me para esta desgraça c:
Este horário não merece viver, ainda por cima em tempo de escola tenho que sair do pc sempre às 22 mereço '-'
Portanto se não postar já sabem ;A;
Bem, acho que já não tenho nada para dizer né ;-; ah sim como a onee também tenho andado viciada nos Sims :v grande novidade Saku -q
Kissus kissus da vossa Saku nyan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3