01/09/2014

101 SEGUIDORES \O/

Yoo coisas fofinhas *u*
Tão bons >u<? Eu bem uwu, e adivinhem :v formatei o pc -qq, só formatei, primeira vez, as outras vezes só foi instalar u-u', eu formatei por causa que o meu pc tem 465gb e só tinha livre 190gb e tipo é impossível ._., porque tinha acabado de instalar e quase que não tinha nada~
Mas acho que era porque quando eu instalo o que eu tinha no pc ficava guardado numa pasta e tinha 3 pastas :v''', bem como formatei foi-se tudo, mas guardei num disco externo \o/
Mas bem foi bastante rápido, basicamente em 1h formatei o pc, portanto se quiserem :v, mas têm que pagar claro u3u, não faço de graça para ninguém :v, oki para algumas pessoas é de graça, até ajudo, como agora estou a ajudar a Aoki-onee-chii a como formatar u3u
Bem e agora estou a atualizar os drivers, porque coise né .u.. E estou a pensar em mudar o lay, como já está quase a começar as aulas para ser sincera não ligo se começa ou não '-' queria mudar o lay, mas estou sem inspiração ;u; e não me apetece nada animado neste lay, nem pessoas animadas :v, quero dizer hoje nem me apetece falar, mas prontos ._. basicamente não estou nos meus dias .u.
Mas bem de novo :v ja temos *uu* ah bastante tempo só tenho preguiça de postar -q 101 Seguidores *uuu* 100 filhos meus que lindo *chora de felicidade* ;u;

Basicamente, a Eli-onee-chii é que me avisou dos seguidores, e ela ficou mais feliz que eu (na chamada :v) vocês deviam ouvir a onee com voz de homem é muito sexy u3u
~entrar no ps e fazer award porque eu sou uma desleixada~
Depois de não sei quantas horas~



Bem, minna ficou uma bosta '-', mas não sei gostei um pouco o3o, mas ao mesmo tempo não gostei e-e' dá para entender -q
Etto...Ârigato minna muitos muitos ârigatos *uu*, o que faria se não tivesse este bloguinho ;u; o que faria sem vocês ;u; Daisuki desus desus <3 *--*
Kissus kissus da vossa saku nyan :3~
Final do post, apaguei o award e esqueci-me de colocar ârigato no award, muito feio o que fizeste Saku TuT
E sinceramente, agora já voltei ao meu estado normal :v porque mesmo estou a escrever aqui -q?
Fui /O

4 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Bem eu já formatei umas 3 vezes o meu notebook (diríamos que ele anda com uns bugs hards aqui T-T), mas a primeira vez foi meio que acidental '-'
    Enfim, parabéns pelos 101 seguidores que o blog cressa ainda mais /oooooooo. E bom final de férias ^^
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo \o/
      Ah o-o, eu sinceramente ja nem sei mais quando é que o irei formatar, so quando tiver algum problema mesmo xD

      Ârigato \o/, hai *-*

      Kissus >u<

      Excluir
  2. Heey!
    Eu vivia formatando o meu antigo computador, até que um dia ele foi pro lixo, já era muito velho shuasha'
    Parabéns pelos 101 seguidores!! Que seu blog cresça cada vez mais e se torne mais famoso.
    Até mais ;3
    ZN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo \o\
      Ahah xD, o meu por acaso não é muito o3o, se bem que tá sempre a travar e até já deu tela azul, mas tem se portado bem ultimamente \o

      Ârigato *-*
      Hai *uu*

      Kissus >w<

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3