29/06/2014

Bla bla :v escolhido pela Eli-onee-chii

Yoo coisinhas fofinhas u3u
Tão bons >w<, eu bem u-u como sempre :v as férias têm corrido muito bem xD, e por acaso nem tenho ficado no tédio, é raro XD.
A Nês-onee-chii é minha terapeuta pois eu tenho um boss a atrapalhar-me a vida u-u é a timidez portanto tenho que derrota-lo para passar de nivel :v
E estou junto com a Livy-chii e está a resultar *--*
Bem, hoje tava no tele xD, e a minha mãe chamou-me para tentar fazer-me unhas de gel (sim, a minha mãe faz -q, mas não sabe é os desenhos :v).
E deu, ainda por cima como roo as unhas é difícil, mas deu, e agora já não posso roer, gente quando a minha colocou-me eu escolhi logo o rosa da barbie :v, eu fiquei horas a olha-las XD
Mas é difícil agora fazer os pontos de interrogação e também aqueles smiles em que tenho que carregar em 2 teclas =w=
Agora me pergunto como vou dormir o3o, e por incrível que pareça comecei a amar os meus dedos :v
Ah, sim eu já acabei o lay de 1 aninho, mas só vou coloca-lo dia 6 e tou a fazer-vos um presentinho que já o recomecei até -q. Tentem adivinha-lo u3u
Bem, minna só isto >w<
Kissus da vossa neko nyan~

6 comentários:

  1. ~ sou fofinha, xupa invejosas :v -n ~

    Onee tá sempre bem -u-'''''
    Eu tenho estado no tédio mas tenho muita coisa para fazer ;AA; (incluindo acabar a porra do layout ç.ç)
    Hai, onee é tímida demais -u-
    Mãe da onee é fixe ;---; A minha nem me deixa pintar as unhas ç.ç
    Dormindo, ué :v
    MUAHHAHA, eu já vi o lay e sei da prenda supresa u-u *fecha a boca*

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ pensava que era famosa -q, mas onee é fofinha sim u-ú ~

      Claro u.ú, não tenho razões para estar mal :v
      Onee sempre com coisas para fazer -q, tens que acabar o lay ò.ó
      Hai u3u, não sei qual o mal de pintar ._. uma coisa é pintar com cores escuras, outra é pintar com cores fofas o3o
      Pois, mas fica esquisito na mesma :v
      Onee sabe tudo u-u

      Kissus >w<

      Excluir
  2. Não ._. onee ._. não ._. gosta ._. de ._. ler... ._.

    Hai hai u.u mas ela num faz o que eu digo ò3ó

    Onee deve tar gira *u*

    Eu sei eu sei -q é um layout free \o/ (era para adivinhar por isso -q)

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
  3. Pois não <.<
    Não ;u; ? Mas consegui melhorar certo >w<, eu até acho que agora até pergunto sem me dizeres nada :v
    Talvez mostre *---*
    Muito bem u-ú (não valia pq onee sabia ;u;)

    Kissus >w<

    ResponderExcluir
  4. HaHa, a timidez é um mal que iremos derrotar ó3ò
    O Lay deve estar divo ú_ù Dia seis, chega logo éwé

    Kissus õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai ò.ó
      Espero que sim *----* Hai hai u-ú

      Kissus >w<

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3