05/01/2014

Tag: Coisas sobre mim que tu não sabes

Yoo bolitos *-*
Como vão :3 ? Eu bem , apesar de amanhã começar as aulas .-. ainda por cima vou ter HGP primeiro , no quero ouvir história T-T nem reis nem nada dessas coisas T-T
Bem hoje vim fazer uma tag , apeteceu-me fazer mesmo q n goste de falar sobre mim u.u
Clica em Leia Mais ^^

Regras :

Dizer 5 coisas desconhecidas sobre voce aos seus leitores
Citar quem te passou a tag : Eli-onee-rival-chan
Repassar a tag para 5 blogs
Sobre Mim

  •  Sinto-me desconfortavel quando estou em multidões e.e , ou mesmo com pessoas q já falei sinto-me desconfortavel na mesma , portanto é normal no responder pq no sei o q dizer ><
  • Já bebi um gole de cerveja a pensar q era sumo de maçã .
  • Sou bastante ciumenta até com amigos.
  • Sempre que descarrrego o autoquelismo fugo e.e'
  • Gosto de matemática , mesmo a ter más notas u.u é interessante fazer aqueles calculos todos \o
Repasso :
Para todos os meus seguidores/leitores :3 

Kissus :3 Minna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3