10/01/2014

Dias ~ + 61 Seguidores :3



Postagem feita etto... e.e' tipo fui ao pc escrevi sai e quando voltei escrevi e.e
Yoo Bolitos :3
Tão bons ? Eu estou ótima , mas doí-me as pernas ç.ç , a stora de educação física quer matar-me logo no primeiro dia de aula '-'
*Fazer tpc de pt e.e*


Bem, não tenho muito q contar , porque os dias foram normais ><
Etto... À Terça quando fui para a cama decidi tentar compor uma música, tava cheia de ideias u.u , fiquei acordada até às 23 a compor, mas nos outros dias tive a acrescentar mais frases :3 . Quarta pedi ajuda à Ema para conseguir encontrar os acordes q ficassem bem na música \guitarra >< . Ela ficou das 15 às 17:30 , bastante tempo u.u , mas só conseguimos a primeira frase 'u' , melhor q nada u.u
E tive q cantar , como sou Super tímida demorei e.e' , mas depois de ter cantado umas quantas vezes já me senti confortável a cantar :3
Ela disse q cantava bem \o\ , toda a gente diz a mesma coisa, mas não ligo e.e'
*tpc*
Acabei \o\ , finalmente *-*
Onde eu estava mesmo e.e' , ah ,vamos voltar para a manhã de quarta q tive educação física , bem , a stora fez-nos fazer 5 agaixamentos , 5 flexões e saltar em coelho .-. , e ainda por cima o Gonçalo veio a correr para cima de mim cai e ficar super irritada , fiquei aos gritos e.e' é o q dá irritarem-me , depois passado algum tempo ele veio-me pedir desculpas e eu aceitei e disse :
- Eu aceito , mas quando eu disser para é para parar não para continuar é totalmente diferente uma coisa da outra 'u'
Agora, vamos para quinta \o, vou só vos contar de matemática foi uma conversa de cuecas u.ú
Bem, tava eu a falar com o minorca tem só 1,43 minorca u.ú do Fabri sobre Naruto , ele vê Naruto *u*
Então ele foi olhar para baixo da mesas .
Minorca : Estou a ver as tuas cuecas Inês .
E eu olho para baixo 'u'
Eu : No tem nada .-.
Minorca: Mas , eu vi.
Eu: Então são de que cor ? Pera ai xp
Fui espreitar porque tava com falta de memoria xp
Minorca : Preto e branco
Eu : O preto tá certo u.u
E continuamos , mas ele só sabia errar a ultima , cor então cansei-me e disse:
- De q cor é tua camisola 'u'
Minorca : Roxo e preto \o
Eu : Ah e.e'
Minorca : Mas , eu vi na mesma , olha para baixo
Eu : No vou cair nessa de novo .-.
Bem , nós nem estávamos a falar baixo pq ele é 2 mesas à frente , nem sei como a stora nem reparou q estávamos a falar de cuecas xD
No intervalo ele continuava e depois veio o Gonçalo lindo par 'u' , só me sabiam perseguir .-.
Gritei 2 vezes e toda a escola a olhar para mim e.e , passado um pouco disse :
- Deixem-me fodasse  .-. *é o q dá quando irritam-me 'u'*
Eles lá pararam , mas passado um pouco voltaram , mas por pouco tempo pq o Minorca do Fabri foi para a sala.
Agora Sexta \o\
Tive aula de HGP primeiro , e os outros estavam a brincar ~como sempre 'u', e finalmente foram para o outro lado tava totalmente silencioso e tava a olhar os pássaros e tive ideias para outra música *-* , pequei no caderno de HGP e na ultima folha escrevi \o.
Quando entramos fiquei a tomar atenção, mas fartei-me e escrevi novamente xp
Ah u.u a DT fez uma planta nova e fiquei nas mesas da esquerda , 2º com a Bruna . 2 Loiras na mesma mesa <.< , mas ela desenha super bem *o* ela fez uma sereia e pediu-me os meus lápis para pintar u.u , eu a escrever e ela a pintar \o\.
Yay \o\ , já tenho 2 músicas escritas por mim :3 , se continuar assim bem q posso tornar-me compositora ou cantora u.u

AH SIM *-* Tava a ver o blog e reparei q já tínhamos 60 Bolitos :3
Ârigato MINNA *-* Fico tão feliz de termos conseguido a meta \o agora 2 coisas q melhorou o dia u.ú
2 Musicas e 60 bolitos *------*
Quando chegar faço-vos o award é q falta 10 minutos e tenho q ir arranjar a mala ><


MINNA O.O ISTO NO PODE ACONTECER .
ELES NO PODEM MORRER Ç.Ç
OLHEM A MINHA MESTRA T-T NO PODE MORRER TTTT.TTTT
De certeza q depois vão alevantar-se e yay \oooo\ e vão ficar vivos , no vou cair outra vez Kishimoto ò.ó






*Ir arranjar a mala* Byee u.ú




Tadaima \o\
Ah , sim o award :3
OH *O* Mais 1 bolito *-*
Bora trocar de titulo de novo u.u
Ainda nem fiz o award <.< , agora vou fazer mesmo, espero que a guitarra me deixe em paz 'u'
E agora para a nossa querida Chloe-Chan *o* 
 Ârigato Chloe-chan por seguires o blog :3

Kissus :3 Minna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3