12/10/2013

Desde Aquele Momento..


Desde do momento em que te conheci , sempre me apoias-te quando estou triste tu ajudas-me , quando eu preciso de opiniões tu ajudas-me , tu ajudas-me sempre com tudo e eu com nada , gostava de te ajudar pela primeira vez , eu sem ti não sou nada , tu quando estás confusa nunca consigo ajudar-te , nunca consigo ajudar-te com nada , nunca ! Preciso que me dês alguma dica para eu te ajudar nem um pouco , tu dizes sempre com tudo , mas nunca compreendo quando dizes com tudo , eu sou burra , tu és inteligente...
Ás vezes gostava de ser inteligente para ajudar as pessoas , mas não consigo...
Se te fores embora do mundo virtual , eu também vou , não faço mais nada aqui...
Quando voltares , ai sim eu volto , mas se calhar nesse tempo eu pude ficar mais inteligente e puderei ajudar-te...
A unica coisa que eu te ajudo são as opiniões , tu fazes sempre tudo tão bem , eu não , faço sempre tudo tão mal ...
Só te digo uma coisa onee ... Eu amo-te muito muito muito <3 e peço-te para não te ires embora , não te podes deixar ninguém te rebaixar ... Eu deixo toda a gente rebaixar-me , mas peço-te que tu não . Tu não te podes rebaixar-te és um rapariga forte , não como eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3