20/09/2013

Sexta-Feira ...


Mim com vergonha dos prof's e.e
Ohayoo Minna *o* , tudo bom ? A quanto tempo u.u 

Bem , hoje vou contar um pouco das minhas aulas de hoje :3, mas primeiro queria-vos dizer que já tenho o layout feito , mas não sei bem quando colocar , porque gostei bastante deste >.< , então onegai podem dizer se querem já o outro layout ou para o mês que vem ^^
Cliquem em Leia Mais se querem ser curiosos /o/


Etto... Por onde começo e.e ? Á sim HGP (História e Geografia de Portugal) , a prof é igual a do ano passado graças a deus u.u e também minha DT (Diretora de Turma) de novo graças a deus u.u .
A aula foi de 45 minutos bastante rápida , mas tive de escrever regras e mais regras , sempre a mesma coisa em todas as aulas T-T , e mais papeis de novo e.e 
Vamos a Música yay *o* música. Novo professor e não é rabunjento e sério u.u , o outro tava sempre de trombas '-'
O Stor tá sempre alegre u.u , agora temos de estar a treinar o hino da escola , a escola vai fazer 40 anos dia 11 de outubro /o/
Agora vou ter de treinar o hino , mas não vai ser todos os dias u.u não vou gastar o meu tempo , ainda falta 1 mês u.u
EDUCAÇÃO FÍSICA *O* Nova stora mais divertida e não é seria e quer que os alunos sejam perfeitos em E.F u.u
Tivemos a jogar o jogo do mata u.u 

Hora do Almoço --------------------------------------------------------------------

Matemática u.u o meu horror é matemática u.u , mas tem nova stora não tou feliz nem triste para mim tanto me faz a do ano passado e esta >.<
Tivemos a aprender o perímetro e a área , não acabamos o ano passado e.e a stora do ano passado faltava muito ...

Etto..Vamos para Linguá Portuguesa e.e também não é uma das minhas disciplinas favoritas >.<
Não gosto lá muito da stora é a atrapalhada e.e e é preguiçosa para escrever no quadro T-T
Quero a antiga ;-; , bem agora é o teste de diagnose , tinhamos de escolher um texto para ler , então foi assim , tinha escolhido em casa : Hei de ser músico
E escolheram esse sorte a minha T-T , então escolhi : Comadre qualquer coisa u.u
Tinham escolhido , então escolhi : A Arvore
Oh meu smurf ! Nao tenho sorte nenhuma para isto '-' então por fim escolhi : A gota de agua .
Espero que ninguem o escolha ò.ó
Isto aconteçe sempre comigo T-T Fico cheia de raiva pareçe que anda algum inseto a vigiar-me e a dizer aos outros .-.

Pronto u-u e fim das aulas xp

Kissus >3< Minna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3