10/07/2013

Mascotes ^^

Oyahoo Minna , encontrei um site de mascotes que podes criar e adotar que é o squibly ^^

Eu adotei uma muito fofa chama-se Bunny porque tem um chapéu de um coelhinho espero que gostem dela ^-^


Click Me!


Esta é a minha Sakurinha *w* ainda está dentro de um ovinho e é rosinha


Click Me!


Olha a nossa Hatsune Miku está tão cute !


Click Me!



Click Me!



Click Me!


Cliquem nas nossas mascotes para passarem de nivel assim a nossa Saku e o Naruto iram nascer   ^^

Não se esqueçam de comentar ^^


Já né

4 comentários:

  1. Oooi!
    Desculpa so vir agora ^^'
    É que estive um pouco ocupada a ajudar outra amiga com o blogger ahahah
    Bom, eu posso ajudar!

    És a dona do Palace Sims? Eu AMOREI esse blog! Amo muitooo The Sims! Pena que parei de jogar desde que fiquei sem o meu pc :c
    #chora litros

    Bom, Sakura-chan eu posso ajudar no que quiseres >-<
    Tens skype? seria mais facil de falar... se tiveres procura: bunnytsukino5

    Ah e se quiseres eu posso tratar de um visual pra este teu blog ^^
    Posso fazer um visu simples pra ser facil de tu mexeres nele...

    Bom, espero resposta *podes responder lá no blog ou no ask*

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bunny-chan sim sou dona do Palace Sims ^^ obrigada >//<
      Eu já enviei-te um convite no skype e a resposta no ask ...
      Já né :3

      Excluir
  2. Olá Sakura-chan >.<
    O teu blog é muito kawaii >.< Com a ajuda da Bunny ainda vai ficar mais! ^^
    Etto...Já estou a seguir o teu blog e tentarei comentar ^^ Se precisares de ajuda fala comigo ^^

    Kissus!
    http://eli-my-paradise.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3