06/07/2013

Love Live ! School Idol Projects

Este animé é bastante fofo :D começei a ve-lo hoje e achei bem cute ^^.
Passa-se na escola Otonokizaka que vai em fechamento pois ninguem vai se inscrever para ser aluno , Hanoku , Umi e Kotori decidem serem ídolos , para tentarem trazer bastantes alunos e impedir a escola em fechamento, enquanto isso vão encontrando varias personagens que vão entrar no grupo .
A minha personagem favorita é a Honoka e a Nishikino .

Aqui vai algumas imagens:
A Kotori é a de cabelo castanho , e Honoka é a do meio e a Umi é a de cabelo azul .


Honoka , gosto bastante dela pois é muito pareçida comigo , acho que somos alma-gemeas *o*.
Mas continuo a preferir a Sakura ^^
 
Aqui estão todas as personagens do grupo ^^

 
Aqui a minha segunda personagen favorita de Love Live Nishikino ^^
Gosto dela pois tem cabelo ruivo adoro *O* e olhos roxos .

Está é a Kotori e ali atras a Umi *u*
 
A aqui a Umi ^^
Ela é bastante tímida , neste episódio ela coloca umas calças vermelhas , só para não mostrar as pernas :P 
 
A Honoka comer zangada :P 
´ 
Oww *-* Tão fofa a Umi a chorar .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3